Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

QUEDA DA VILÃ

Desmascarada pela própria mãe, Zayla é castigada em Nos Tempos do Imperador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Heslaine Vieira grava com vestido bege, faixa no cabelo e expressão de raiva como Zayla de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) revelará chantagem para Samuel (Michel Gomes) após ser encurralada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 16h59

Zayla (Heslaine Vieira) será posta contra a parede pela própria mãe em Nos Tempos do Imperador. A vilã revelará a chantagem que fez com Pilar (Gabriela Medvedovski) para que ela e Samuel (Michel Gomes) se separassem. Esse será o início da derrocada da princesa da Pequena África, que pagará por seus pecados na novela das seis da Globo.

Cândida (Dani Ornellas) seguirá a filha até a Ordem Terceira e escutará uma conversa entre ela e a primeira médica do Brasil. No diálogo, ficará claro que a personagem de Heslaine Vieira ameaçou a rival na intenção de reconquistar o engenheiro. 

A mulher de dom Olu (Rogério Brito) está atenta ao comportamento da filha desde que teve uma visão com a herdeira. Ela viu a antagonista abraçada a Tonico (Alexandre Nero) e a alertou para ficar longe do crápula: "Vi você com aquele homem. Senti uma coisa muito ruim. Afaste-se dele!".

Em cena que irá ao ar nos próximos capítulos, Zayla assumirá que aterrorizou Pilar usando o passado de Samuel. "Fiz isso, sim! Para proteger o Samuel dessa víbora, que só fez ele sofrer! Largou ele aqui sozinho e foi-se embora para o estrangeiro, estudar para ser médica…", afirmará. 

Perplexo, o ex-escravo perguntará se a jovem teria coragem de entregá-lo para o deputado mau caráter. "Você vem me falar de traição? Você, que escondeu de mim o seu passado, que não confiou em mim? Que sempre estive do seu lado, que faria qualquer coisa pelo seu amor", continuará ela.

De mal a pior

A queda da antagonista do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão estará apenas começando. A partir dessa cena, ela pagará caro pelas maldades que fez e acabará atrás das grades.

Após ser vítima de racismo e acusada injustamente de ser uma ladra, Zayla cravará uma faca no braço da madame Lambert (Lorena da Silva) e será detida pela polícia. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.