Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REBOOT

Nova Gossip Girl bate recorde e se torna a maior estreia da HBO Max

Divulgação/HBO Max

Zión Moreno, Jordan Alexander e Savannah Lee Smith em cena do reboot de Gossip Girl

Zión Moreno, Jordan Alexander e Savannah Lee Smith em cena do reboot de Gossip Girl

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 17h03

Lançado na última quinta-feira (8) na HBO Max, o reboot de Gossip Girl se tornou a maior estreia da história do serviço de streaming. Sem divulgar os números oficiais, a plataforma anunciou nesta segunda (12) que o primeiro episódio da nova série se tornou o mais visto em quatro dias no catálogo.

Segundo a HBO Max, Gossip Girl já era um dos assuntos mais comentados no Twitter depois de apenas uma hora de sua entrada no catálogo. Até esta segunda, a série obteve 15 bilhões de conteúdos no Tik Tok baseados em seu primeiro episódio.

A trama se passa oito anos após o site Gossip Girl (A Garota do Blog, na versão brasileira) ser tirado do ar. Agora, uma nova geração de estudantes de escolas privadas de Nova York é apresentada à versão do blog nas redes sociais. A série explora como as mídias --e a cidade em si-- mudaram durante esse tempo.

O elenco principal conta com Jordan Alexander, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno, Whitney Peak and Savannah Lee Smith, Todd Almond, Adam Chanler-Berat, Johnathan Fernandez e Jason Gotay.

Josh Schwartz, criador da primeira versão da atração, faz parte da equipe de produtores executivos. Dez primeiros episódios foram encomendados para a primeira temporada. Os cinco primeiros estreiam em julho, enquanto o restante da leva tem lançamento previsto para entre setembro e outubro.

Assista ao trailer legendado:

TUDO SOBRE

Gossip Girl

Max


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.