Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NENHUM ARREPENDIMENTO'

André Marinho abre o jogo sobre atrito com Bolsonaro e demissão da Jovem Pan

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de André Marinho em fundo preto durante entrevista ao youtuber Rica Perrone

André Marinho em entrevista ao youtuber Rica Perrone; humorista abriu o jogo sobre saída da Jovem Pan

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 17h24

Após pedir demissão da Jovem Pan, André Marinho abriu o jogo sobre o atrito ao vivo com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Pânico. O humorista disse que não se arrepende do confronto e que recebeu elogios dos funcionários da empresa pela atitude.

"Nenhum arrependimento. O que esse sujeito que hoje ocupa a presidência da República, político de ocasião... Uma coisa que tirei dessa experiência toda é que não vou negociar meus princípios", pontuou Marinho em entrevista ao youtuber Rica Perrone, no programa Cara a Tapa de terça-feira (9).

O humorista ressaltou que a troca de farpas com o político não incomodou Emílio Surita, apresentador do Pânico: "Ele fez de tudo para me manter, disse: 'Fica de férias, toma um tempo, falo o que você quiser no ar, fica aí'. A sensação é de missão cumprida naquele momento, expus a fragilidade do presidente. É assim que vejo".

"Foi ruidoso, traumático, mas foi necessário. Entrou no intervalo, olho para o Emílio meio aflito, para ver se era para valer [a raiva], ele olhou para mim e disse: 'Maravilhoso, pode tocar!'", complementou.

Durante o bate-papo, Marinho disse que foi elogiado pelos funcionários da Jovem Pan após o confronto. "Todo o baixo clero da Jovem Pan, os bastidores, falaram: 'Marinho, lavou nossa alma, sensacional', mas falaram meio baixinho", destacou.

"Não houve nenhum direcionamento para me ferrar. O que ouvi, especulação, é que houve uma pressão superficial [pela minha saída], não sei quais foram as contrapartidas, o que pode ter acontecido, mas ouvi que isso de fato aconteceu. Justiça seja feita, a Jovem Pan me bancou contra qualquer retaliação", assegurou Marinho. 

Em 27 de outubro, dia da estreia da TV Jovem Pan News, o humorista questionou Bolsonaro sobre a suposta prática de rachadinhas, o que ocasionou um bate-boca na atração. Irritado com a pergunta, o político abandonou a entrevista ao vivo.

Confira a íntegra da entrevista de André Marinho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.