Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA TEMPORADA

Reboot de Gossip Girl é renovado pela HBO Max após quebrar recorde na estreia

Divulgação/HBO Max

Jordan Alexander mexe no celular em cena da primeira temporada do reboot de Gossip Girl

Jordan Alexander (centro) em cena do reboot de Gossip Girl; série foi renovada pela HBO Max

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 14h17

A HBO Max confirmou a renovação do reboot de Gossip Girl para uma segunda temporada. A nova versão estreou em julho deste ano e bateu o recorde de atração original mais vista da plataforma em seus primeiros quatro dias disponíveis no catálogo.

De acordo com um levantamento feito pela Samba TV, o primeiro episódio foi assistido por 550 mil contas só nos Estados Unidos. A segunda metade do primeiro ano tem estreia prevista para novembro, completando assim a leva inicial com 12 episódios no total.

O elenco da nova versão conta com Thomas Doherty, Evan Mock, Eli Brown, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Zion Moreno, Savannah Lee Smith e Elizabeth Lail. Voz da Gossip Girl original, Kristen Bell retorna para narrar partes da história.

A trama se passa oito anos após o site Gossip Girl (A Garota do Blog, na versão brasileira) ser tirado do ar. Agora, uma nova geração de estudantes de escolas privadas de Nova York é apresentada à versão do blog nas redes sociais. A série explora como as mídias --e a cidade em si-- mudaram durante esse tempo.

Josh Schwartz, criador da primeira versão da atração, faz parte da equipe de produtores executivos. É esperado que o reboot tenha o retorno de atores da série original no futuro, como Leighton Meester (Blair), Ed Westwick (Chuck) e Chace Crawford (Nate).

Assista ao trailer legendado:

TUDO SOBRE

Gossip Girl

Max


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.