Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECOMEÇO

Maiara e Maraisa anunciam agenda de shows após morte de Marília Mendonça

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto das cantoras Maiara, Marília Mendonça e Maraisa sentadas no clipe Esqueça-me Se For Capaz

Maiara, Marília Mendonça e Maraisa em foto publicada no Instagram; gêmeas voltam aos palcos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 16h51

Maiara e Maraisa anunciaram nesta quarta-feira (10) sua agenda de shows de novembro, após a morte de Marília Mendonça (1995-2021) --morta em 5 de novembro, vítima de um acidente de avião. Melhores amigas da rainha da sofrência, as gêmeas publicaram nas redes sociais que precisam continuar.

"A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre. Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa rainha será lembrada da melhor maneira possível", escreveu a equipe das irmãs nos perfis de Maiara, Maraisa e da dupla.

"Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos deem forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez!", pediu o texto. 

De acordo com a foto publicada nas três páginas, o primeiro show de novembro de Maiara e Maraisa será nesta sexta-feira (12), uma semana após a morte de Marília, em Apucarana (PR). As apresentações deste mês também contemplam cidades de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina. 

Morte de Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu aos 26 após sofrer um acidente de avião na cidade de Caratinga, Minas Gerais, na última sexta-feira (5). A cantora deixou um filho, Léo Mendonça Huff, de um ano e 11 meses, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff. A informação da morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. 

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que, nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", disse a nota oficial dos bombeiros.

O avião que levava a cantora e sua equipe à cidade mineira onde ela se apresentaria caiu por volta das 15h30 daquele dia. A sertaneja estava com seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Todos os tripulantes morreram.

Confira as publicações de Maiara e Maraisa: 

View this post on Instagram

A post shared by Maiara (@maiara)

View this post on Instagram

A post shared by Maraisa (@maraisa)


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com novidades sobre TV, novelas e celebridades:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.