Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA PROTAGONISTA?

Gossip Girl: Coadjuvante, Audrey rouba a cena com trisal e mãe problemática

REPRODUÇÃO/HBO MAX

Imagem de Emily Alyn Lind como Audrey na série Gossip Girl

Audrey (Emily Alyn Lind) em Gossip Girl; coadjuvante roubou a cena e tornou-se a favorita dos fãs

Oficialmente, o reboot de Gossip Girl é protagonizado pelas irmãs Julien (Jordan Alexander) e Zoya (Whitney Peak). Porém, os fãs da série da HBO Max mostraram que estão mais interessados em acompanhar a história de Audrey (Emily Alyn Lind), jovem que precisa lidar com uma mãe problemática falida e os conflitos de um trisal ao lado de Max (Thomas Doherty) e Aki (Evan Mock).

Uma das evidências deste interesse pela namorada de Aki está na estratégia digital criada pela série. Todos os adolescentes do enredo contam com perfis no Instagram, no qual compartilham vídeos e fotos, como se os personagens fossem pessoas reais --similar ao que foi feito pela Globo com Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (2019).

Julien, que é apresentada como uma influenciadora digital de sucesso, disputada inclusive por grandes marcas de beleza, conta com 80,8 mil seguidores na rede social. Enquanto isso, a "anônima" Audrey acumula 101 mil fãs e é a personagem com maior número de seguidores do grupo.

Pesa o fato de que Audrey realmente tem uma história dentro da série. Enquanto o conflito entre Julien e Zoya repete constantemente o ciclo "irmãs brigam, fazem as pazes, brigam de novo, voltam a se falar...", a loira precisa lidar com as consequências do divórcio da mãe, Kiki (Laura Benanti), que foi traída pelo marido.

A estilista torna-se alcoólatra e entra em uma crise financeira, pela qual decide tirar a filha de Nova York e se mudar para o interior. A ideia de abandonar a vida na cidade grande revolta Audrey, que adota uma postura independente e passa a encarar os seus problemas de frente.

Enquanto isso, a jovem encara um dilema no seu namoro com Aki porque sente atração sexual por Max. O namorado de Audrey também desenvolve sentimentos pelo melhor amigo e vivencia um momento no qual percebe que é bissexual. A primeira parte da temporada destaca que os jovens ficam juntos e oficializam esta relação tripla.

Porém, o trailer dos novos episódios mostra que o trisal entrará em crise e que os três jovens encontrarão novos interesses amorosos. Em uma das cenas, o grupo aparece sem roupa dentro de uma igreja, e Max avisa: "Precisamos de intervenção".

A segunda parte da primeira temporada de Gossip Girl será lançada a partir desta quinta-feira (25), com episódios semanais na HBO Max. Confira o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.