Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

25 ANOS DEPOIS

Fenômeno nos anos 1990 e 2000, Spice Girls vão se reunir para novo filme

Reprodução/Alamy

Victoria Beckham, Mel C, Mel B, Emma Bunton e Geri Halliwell (agachada) em foto de divulgação das Spice Girls

A formação original das Spice Girls; quinteto vai ganhar um novo filme 25 anos após o original

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 19h46

As Spice Girls, grupo musical que foi um fenômeno entre os anos 1990 e 2000, vão se reunir em um novo filme. Segundo o jornal britânico The Sun, a produção seria para comemorar os 25 anos do lançamento de Spice World (2007), primeiro longa baseado no quinteto original e que foi um sucesso de público.

De acordo com a publicação, Emma Bunton, Mel C, Mel B e Geri Halliwell, as integrantes que retornaram para uma turnê das Spice Girls em 2019, estão confirmadas no novo filme. Única ausente dos shows, Victoria Beckham ainda não teve a sua participação descartada pelas ex-companheiras.

Victoria, que é casada com o ex-jogador de futebol David Beckham, anunciou no ano passado que não se juntaria ao grupo para uma turnê marcada para este ano. Com todos os problemas causados pela pandemia de Covid-19, é possível que a agenda de shows seja adiada para 2022.

Uma fonte com conhecimento sobre o novo filme das Spice Girls afirmou ao The Sun que as cantoras já se reuniram com um possível roteirista para escrever o longa, que teria se interessado a se juntar ao projeto.

"Ainda está nos estágios iniciais, mas elas estão conversando com nomes conhecidos da indústria, o que prova que estão levando a sério um retorno aos cinemas", disse o contato da publicação. Representantes do grupo se recusaram a comentar as informações.

Spice World foi um sucesso de bilheteria, arrecadando cerca de £ 70 milhões (R$ 529 milhões), na época o maior valor conquistado por um filme sobre um grupo musical. Artistas como Elton John, Meat Loaf, Richard E. Grant, Hugh Laurie, Roger Moore (1927-2017) e Bob Hoskins (1942-2014) fizeram participações especiais no longa.

Além do novo filme, uma animação centrada nas Spice Girls também está em desenvolvimento pela Paramount. Na trama, as integrantes do grupo dublariam suas respectivas personagens em versões superpoderosas.

Relembra abaixo o trailer (sem legendas) de Spice World:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.