Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AUDIÊNCIA DAS SÉRIES

Final de Perdidos no Espaço humilha Gavião Arqueiro e A Roda do Tempo nos EUA

Divulgação/Netflix

Molly Parker e Toby Stephens se abraçam em cena do último episódio de Perdidos no Espaço

Molly Parker e Toby Stephens em cena da terceira e última temporada de Perdidos no Espaço

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 19h03

Após estrear sem muito alarde, a terceira e última temporada de Perdidos no Espaço (2018-2021) dominou a audiência entre os serviços de streaming nos Estados Unidos em sua segunda semana disponível no catálogo da Netflix. Vista por 1,02 bilhão de minutos, a série de ficção científica humilhou as rivais A Ronda do Tempo, do Prime Video, e Gavião Arqueiro (2021), do Disney+.

Os números foram levantados pela Nielsen (o Ibope norte-americano), responsável por fazer a medição de audiência da TV e do streaming nos EUA. De acordo com o relatório, Perdidos no Espaço teve uma pequena queda em comparação aos 1,21 bilhão conquistados em sua semana de estreia.

O levantamento mais recente da Nielsen considerou o período entre 6 e 12 de dezembro --a terceira temporada de Perdidos no Espaço estreou no dia 1º do mesmo mês. Principal título do Disney para o final de 2021, Gavião Arqueiro foi vista por 527 milhões de minutos, quase metade da primeira colocada.

No caso de A Roda do Tempo, maior estreia de uma série original da Amazon na história, a diferença foi ainda maior. A atração encabeçada pela indicada ao Oscar Rosamund Pike (Garota Exemplar) atingiu 509 milhões de minutos, uma queda de 5% em comparação ao relatório anterior.

O segundo lugar ficou com a animação Cocomelon, título muito popular entre o público infantil dos EUA. Com 835 milhões, a produção superou o hit NCIS, terceiro colocado com 597 milhões. Na sequência aparecem Criminal Minds (2005-2020), com 572 milhões, e a sitcom Seinfeld (1989-1998), com 556 milhões.

Os relatórios produzidos pela Nielsen analisam a audiência de Netflix, Prime Video, Disney+, Hulu e Apple TV+ vindas apenas de aparelhos de TV, excluindo as visualizações de dispositivos móveis. A HBO Max ainda negocia para fazer parte do relatório semanal.

Confira abaixo a lista das 10 produções mais assistidas no último levantamento da Nielsen:

  1. Perdidos no Espaço (Netflix): 1,02 bilhão de minutos;
  2. Cocomelon (Netflix): 835 milhões;
  3. NCIS (Netflix): 597 milhões;
  4. Criminal Minds (Netflix): 572 milhões;
  5. Seinfeld (Netflix): 556 milhões;
  6. Gavião Arqueiro (Disney+): 527 milhões;
  7. A Roda do Tempo (Prime Video): 509 milhões;
  8. La Casa de Papel (Netflix): 426 milhões;
  9. Grey's Anatomy (Netflix): 398 milhões;
  10. Supernatural (Netflix): 371 milhões.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.