Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANCADA EM HOSPÍCIO

Tonico enfia Dolores em camisa de força em Nos Tempos do Imperador: 'Vou te matar'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Daphne Bozaski com expressão de choro como a Dolores em cena de Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador: trancada em um hospício pelo marido

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 18h20

Tonico (Alexandre Nero) vai trancar Dolores (Daphne Bozaski) em um hospício para se vingar pelo par de chifres em Nos Tempos do Imperador. O deputado arrancará Mercedes dos braços da irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) antes de enfiá-la em uma camisa de força. "Quando eu sair daqui vou te matar, seu cão dos infernos", gritará a mulher na novela das seis da Globo.

O bigodudo se aproveitará de uma crise nervosa da mulher para interná-la contra a própria vontade no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. A jovem terá perdido as estribeiras ao ver o mau-caráter empurrar Nélio (João Pedro Zappa) rumo à morte em um precipício.

"Assassino! Quero a minha filha", gritará Dolores ao ser contida por um enfermeiro nas cenas que serão exibidas na próxima terça (18). "Ela está assim já tem alguns dias, doutor. Fica o tempo todo falando nesse Nélio. Nem sei quem é", zombará o antagonista interpretado por Alexandre Nero.

Tonico também molhará a mão do diretor da instituição para assegurar que a filha de Eudoro (José Dumont) fique trancada para sempre:

É isso que o senhor está vendo, desde que a nossa filha morreu no parto. Tristeza ver a mulher da gente nesse estado. E saber que ela nunca mais vai sair daqui. Cuide bem disso aí, que eu sei recompensar muito bem quem faz o que eu mando.
O ator Alexandre Nero caracterizado como Tonico em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) na novela das seis

Dolores é trancada em hospício

Presa a uma camisa de força, Dolores vai se debater e gritar ao ser jogada em uma solitária. "Socorro! Me tira daqui! Alguém me acuda, pelo amor de Deus", berrará ela, que se assustará ao ouvir a portinhola do cubículo abrir. "Então, está bem acomodada em seu novo lar?", disparará Tonico.

"Isso não vai ficar assim! Você vai se arrepender de tudo o que está fazendo. Seu demônio", vociferará a jovem. "Isso, grita. Se esgoela, para ninguém duvidar que seu lugar é aqui no hospício", espezinhará o pulha.

A personagem de Daphne Bozaski ainda exigirá que Tonico devolva Mercedes imediatamente, mas ele revelará ter outros planos:

Sua cria? Tadinha. Vai pagar por todos os seus pecados, sua quenga desavergonhada. Bom, vim aqui só para me despedir, qualquer dia venho lhe visitar. E olhe, melhor ficar mansinha se não quiser entrar no couro, visse?

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.