Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIAS DA SEMANA

Fim de O Método Kominsky e novos episódios de Lucifer chegam à Netflix

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Michael Douglas em cena de O Método Kominsky

Michael Douglas em O Método Kominsky; terceira temporada da série estreia esta semana na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2021 - 5h00

A Netflix preparou uma semana cheia de lançamentos para seus assinantes. Entre este domingo (23) e o próximo sábado (29), a plataforma traz estreias para todos os gostos. As novidades devem, inclusive, figurar no Top 10 do catálogo.

Entre as séries em destaque, estão o segundo ano de Ragnarok e a terceira e última parte de O Método Kominsky. Outra novidade é a quinta temporada de Lucifer, em que o diabo (Tom Ellis) volta à Terra para fazer as pazes com Chloe (Lauren German).

No quesito filmes, o drama baseado em uma história verídica, Milagre Azul, e Divino Baggio, produção sobre a carreira de 22 anos do jogador italiano, também estreiam na plataforma de streaming.

Chegam ainda na Netflix as séries coreanas Loucos Um Pelo Outro e O Mito de Sísifo, além do documentário Atentados em Londres.

Confira as sinopses das histórias:

  • Loucos um Pelo Outro (dia 24): Na nova série coreana, uma mulher e um homem descobrem que os dois, além de serem pacientes do mesmo consultório psiquiátrico, são vizinhos. Incomodados, eles não conseguem evitar encontros frequentes.
  • O Divino Baggio (dia 26): Sucesso na carreira, lesões e até budismo. O filme retrata os 22 anos de Roberto Baggio como jogador de futebol. Mesmo sendo um dos maiores de todos os tempos, ele foi responsável pelo quarto título mundial da Seleção Brasileira após perder um pênalti decisivo.
  • Da África aos EUA: Uma Jornada Gastronômica (dia 26): Nesta minissérie, o crítico gastronômico Stephen Satterfield analisa o impacto da culinária afro-americana na cozinha dos Estados Unidos -- do arroz ao famoso macarrão com queijo.
  • Atentados em Londres (dia 26): A história dos atentados contra minorias em Londres, em 1999, é contada neste documentário da Netflix, que inclui a corrida para achar o homem de extrema-direita responsável pelas explosões.
  • Milagre Azul (dia 27): Neste filme, o dono de um orfanato e um grupo de crianças se juntam a um marinheiro rabugento para participar de uma lucrativa competição de pesca esportiva, na tentativa de salvar a instituição onde moram.
  • Soy Rada: Serendipia (dia 27): Conhecido como Soy Rada, o humorista argentino Agustín Aristarán está de volta neste espetáculo para falar sobre magia, música, família e filhos.
  • Ragnarok: Segunda Temporada (dia 27): Na iminência de um desastre ambiental, Magne (David Stakston) busca ajuda em sua luta contra inimigos colossais e seu irmão incontrolável.
  • Eden: Primeira Temporada (dia 27): Dirigido por Yasuhiro Irie (Fullmetal Alchemist), o anime conta a história de robôs que cuidam da última criança humana.
  • Lucifer: Quinta Temporada - Parte 2(dia 28): A nova fase da temporada mostra o primeiro encontro de Lucifer e Amenadiel (D.B. Woodside) com Deus (Dennis Haysbert) na série. Além da tentativa do protagonista de se acertar com Chloe.
  • O Método Kominsky: Terceira Temporada (dia 28): Estrelada por Michael Douglas, a última temporada da produção tem um grande desfalque com a saída de Alan Arkin do elenco. Os novos episódios mostram o protagonista precisando lidar com uma difícil perda, um problema financeiro e um impulso na carreira.
  • EncrenCão (dia 28): Neste filme, a confortável vida de um cachorro vira de cabeça para baixo, após ele se perder. Agora, o animal de estimação deve aprender a sobreviver nas ruas da cidade grande.
  • O Mito de Sísifo (dia 29): Depois de um incidente estranho, um engenheiro descobre segredos perigosos e conhece uma mulher que veio do futuro procurar por ele.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.