Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JESSE WILLIAMS

Ator revela por que deixou Grey's Anatomy: 'Não podia mais ficar aqui'

Divulgação/ABC

Jesse Williams em cena de Grey's Anatomy

Jesse Williams em cena de Grey's Anatomy: ator deixa a série médica para ficar pelado no teatro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2021 - 8h49

Depois de anunciar que deixaria Grey's Anatomy no início do mês, Jesse Williams encerrou sua participação na série médica no episódio exibido na última quinta (20) nos Estados Unidos. Ele revelou que a decisão não foi necessariamente uma questão contratual ou uma vontade sua de seguir em frente, mas algo que fazia sentido para a jornada de seu personagem, Jackson Avery. "Algo dizia que ele não podia mais ficar aqui", contou.

Em entrevista ao site TVLine, o ator de 39 anos revelou que o fim do ciclo não partiu dele nem da showrunner Krista Vernoff, mas nasceu de uma decisão coletiva. "Não começou com a decisão [de me tirar]. Nós estávamos tentando descobrir para onde esse cara estava indo. Ele estava fazendo esses passeios, em uma jornada pessoal, e não era capaz de manter um relacionamento desde April [Sarah Drew]", começou Williams.

"Ele também estava abalado por causa do pai. E não vemos com frequência um homem heterossexual na TV ser vulnerável e reconhecer que está incompleto por causa do que sofreu no passado com um pai. E Jackson faz isso e decide fazer algo a respeito. Então ele vai tentar preencher essa lacuna para ficar completo e, nesse processo, aprende mais sobre o mundo."

Criado em berço de ouro, Jackson finalmente percebe que não sabe nada sobre o mundo fora de sua vida de luxo. "Ele sempre foi profissional, mas era hora de ter algo pelo qual ele fosse apaixonado. Assumir a fundação da mãe dele era uma progressão natural", resumiu o ator.

Questionado sobre a possibilidade de estrelar uma série derivada que mostrasse a vida de Jackson e April, depois de passar 12 temporadas em Grey's, ele desconversou. "Vamos ver. Eu não tenho certeza. Tem uma parte de mim que quer experimentar coisas novas, fazer algo diferente. Mas eu tenho muito orgulho do que criamos, e entendo a curiosidade dos fãs. Seria um spin-off interessante e que mostraria algo que não vemos tanto na TV", disse.

O próximo desafio do galã deve ser no teatro. Ele vai protagonizar a montagem da peça Take Me Out, na Broadway, prevista para estrear entre março e maio do ano que vem. No espetáculo, ele viverá um jogador de beisebol que assume sua homossexualidade e precisa lidar com a reação dos colegas de time.

Parte das cenas se passam no chuveiro do vestiário do time, o que significa que o elenco fica completamente nu na montagem. A peça inicialmente seria montada no ano passado, mas foi adiada por causa da pandemia de Covid-19.

Novos episódios de Grey's Anatomy são exibidos no Brasil toda terça-feira pelo Sony Channel. A série atualmente está em sua 17ª temporada e foi renovada para mais um ano após sua estrela, Ellen Pompeo, assinar um novo contrato.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.