Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NANDO BRANDÃO

Advogado traíra de Amor de Mãe vai fazer série nacional do Disney+

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

O ator Nando Brandão de camisa rosa no lançamento de Amor de Mãe

O ator Nando Brandão no lançamento de Amor de Mãe; pai de mocinha em série infantojuvenil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2021 - 7h31

Após encerrar as gravações de Amor de Mãe, em que deu vida ao advogado vira-casaca Lucas, que traía Vitória (Taís Araujo) e se aliava a Álvaro (Irandhir Santos), Nando Brandão entrou para o elenco da série nacional Tudo Igual... SQN, produzida para o Disney+.

Segundo a colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, o ator viverá Jorge, o pai da protagonista, Carol (Gabriella Saraivah). Já a mãe da personagem será interpretada por Miá Mello.

Os dois não serão casados --ela estará em um relacionamento com o personagem de Kiko Pissolato, que também terá um filho de um relacionamento anterior, papel de Gabriel Falcão.

O novo casamento da mãe e a convivência com o padrasto e o irmão postiço serão alguns dos problemas que Carol enfrentará na primeira temporada da atração. O elenco contará ainda com Guilhermina Libanio, Duda Matte, Ana Jeckel e Clara Buarque.

Tudo Igual... SQN é baseada no livro Na Porta ao Lado, escrito por Luly Trigo. A série contará com dez capítulos na primeira temporada, ainda sem previsão de lançamento no serviço de streaming da Disney.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.