Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NANDO BRANDÃO

Advogado traíra de Amor de Mãe vai fazer série nacional do Disney+

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

O ator Nando Brandão de camisa rosa no lançamento de Amor de Mãe

O ator Nando Brandão no lançamento de Amor de Mãe; pai de mocinha em série infantojuvenil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2021 - 7h31

Após encerrar as gravações de Amor de Mãe, em que deu vida ao advogado vira-casaca Lucas, que traía Vitória (Taís Araujo) e se aliava a Álvaro (Irandhir Santos), Nando Brandão entrou para o elenco da série nacional Tudo Igual... SQN, produzida para o Disney+.

Segundo a colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, o ator viverá Jorge, o pai da protagonista, Carol (Gabriella Saraivah). Já a mãe da personagem será interpretada por Miá Mello.

Os dois não serão casados --ela estará em um relacionamento com o personagem de Kiko Pissolato, que também terá um filho de um relacionamento anterior, papel de Gabriel Falcão.

O novo casamento da mãe e a convivência com o padrasto e o irmão postiço serão alguns dos problemas que Carol enfrentará na primeira temporada da atração. O elenco contará ainda com Guilhermina Libanio, Duda Matte, Ana Jeckel e Clara Buarque.

Tudo Igual... SQN é baseada no livro Na Porta ao Lado, escrito por Luly Trigo. A série contará com dez capítulos na primeira temporada, ainda sem previsão de lançamento no serviço de streaming da Disney.


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas