Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO LIMBO

Fim de The Flash? Showrunner sugere encerramento da série na 8ª temporada

DIVULGAÇÃO/THE CW

Grant Gustin em cena de The Flash

Grant Gustin em cena de The Flash; 8ª temporada pode servir como fim definitivo da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2022 - 19h05

A oitava temporada de The Flash pode encerrar a série. Sem a confirmação de que haverá um nono ano da atração, o showrunner Eric Wallace revelou em entrevista à revista Entertainment Weekly que escreveu os últimos episódios da atual leva para servirem, também, como o fim definitivo da produção.

De acordo com o Wallace, a equipe de roteiristas constatou a necessidade de pensar em alternativas para o caso de The Flash não ganhar uma nona temporada na rede The CW. Como o showrunner já tinha o final da série definido há alguns anos, ele precisou apenas adaptar para encaixar no encerramento do oitavo ano.

"Eu tive que escrever de dois jeitos. Eu sei já há alguns anos como será o final [da série]. Nós estamos chegando no final de um arco que durou da sexta a oitava temporada. Mas sobre o fim definitivo, eu tive que escrever dois, pois não sei o que o futuro nos aguarda", explicou o showrunner.

O executivo afirmou que mantém esperanças pela renovação para a nona temporada, mas disse que está satisfeito com o trabalho feito pelos roteiristas no caso da série ser encerrada com o final da oitava leva de episódios.

"Estou bem esperançoso de que haverá uma nona temporada, mas eu tive que assegurar que todos os personagens tivessem seus arcos encerrados para o caso de não acontecer. Mas eu também preciso gravar uma pequena sequência ou teaser que fará a ligação com um novo ano. É um desafio, mas é algo que roteiristas amam. Deixou tudo mais intenso e interessante.

Sobre o final da oitava temporada, Wallace entregou que os roteiristas ainda estão escrevendo os textos para o último episódio, mas mostrou-se confiante de que o trabalho da equipe entregará um encerramento digno para todos os personagens.

"Estamos escrevendo o final da temporada neste momento e estou feliz em informar que tudo será resolvido até o final da 8ª temporada, para que possamos começar renovados caso tenhamos o privilégio de fazer uma nona temporada", afirmou.

No Brasil, a oitava temporada de The Flash está em exibição no canal pago Warner Channel. As sete temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.