Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DO ELENCO ORIGINAL

The Flash: Série terá retorno de ator após cinco temporadas; saiba quem será

Divulgação/The CW

Grant Gustin em cena da oitava temporada de The Flash

Grant Gustin em cena da oitava temporada de The Flash; série terá retorno de ator após cinco anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 19h37

Atualmente em exibição nos Estados Unidos, a oitava temporada de The Flash terá o retorno de um ator veterano da série após cinco anos. Trata-se de Robbie Amell, intérprete de Ronnie Raymond, antigo par romântico de Caitlin Snow (Danielle Panabaker). Sua última aparição na atração foi em 2017.

De acordo com informações da revista Entertainment Weekly, o retorno de Amell está programado para ocorrer no 11º episódio da oitava temporada, que será exibido em março de 2022. É esperado que a sua participação seja dividida em duas partes, com o ator permanecendo para o 12º da atual leva.

Na trama da série, Ronnie Raymond trabalhava nos Laboratórios S.T.A.R ao lado de Caitlin e desapareceu na noite da explosão que deu os poderes de velocista a Barry Allen (Grant Gustin). Considerado morto, ele reapareceu após Flash e seus amigos descobrirem que, na verdade, o jovem havia se fundido ao cientista Martin Stein (Victor Garber) após o acidente. A união dos dois resultou no surgimento da primeira versão do herói Nuclear no Arrowverse.

A jornada de Amell em Flash, no entanto, não durou muito. Após se casar com Caitlin, Ronnie se sacrificou para salvar Central City de um buraco de minhoca no final da primeira temporada e acabou morrendo. O ator ainda retornou para uma participação especial no terceiro ano, e desde então nunca mais deus as caras na série.

A morte de Ronnie deu origem à segunda versão de Nuclear. Sem o marido de Caitlin, Martin Stein acabou se unindo a Jefferson "Jax" Jackson (Franz Drameh). Recentemente, os dois atores retornaram ao Arrowverse em uma participação no 100º episódio de Legends of Tomorrow --ambos integraram o elenco regular da série após deixarem The Flash.

Apesar do retorno de Amell estar programado apenas para março do ano que vem, a série já vem dando algumas pistas de sua aparição. No primeiro episódio da atual temporada, Cailtin voltou a citar Robbie em uma conversa com Barry.

O irmão de Stephen Amell (Arrow) não é o único do elenco original de The Flash que irá retornar no novo ano. Rick Cosnett, que interpretou Eddie Thawne em toda a primeira temporada, irá voltar em um episódio de flashback --o personagem também está morto no Arrowverse.

No Brasil, a oitava temporada de The Flash tem estreia marcada para 5 de dezembro. A exibição fica por conta do canal pago Warner Channel.

Veja abaixo uma foto de Robbie Amell em The Flash:

DIVULGAÇÃO/THE CW

Robbie Amell como Ronnie Raymond/Nuclear

Robbie Amell como Ronnie Raymond/Nuclear


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.