Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CACO CIOCLER

Em Pantanal, Gabriel Stauffer ganha 'sósia' mais velho: 'Passei a bola'

FOTOS: JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

Gabriel Stauffer caracterizado como Gustavo: cabelos curtos e cacheados, sem barba. Ele está de perfil na foto, e veste uma camiseta verde musgo.

Gabriel Stauffer viverá Gustavo em Pantanal; personagem será de Caco Ciocler na segunda fase

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2022 - 18h11

Gabriel Stauffer ganhará um "sósia" mais velho em Pantanal, a próxima novela das nove da Globo. Gustavo, personagem do ator, será interpretado por Caco Ciocler na segunda fase do folhetim. "Passei a bola e desejei boa sorte nessa continuação da caminhada do personagem.

Quando integrou o elenco, o artista não sabia com qual ator dividiria o papel. O anúncio de Caco Ciocler veio pouco tempo depois. "A gente conversou quando comecei a gravar, trocamos figurinhas, mas só o encontrei no meu último dia de gravação", declarou o ator em entrevista para a revista Quem.

O artista aparecerá apenas nos primeiros capítulos do folhetim. Ele disputará o coração de Madeleine (Bruna Linzmeyer) com José Leôncio (Renato Góes), mas o peão levará a melhor. Ainda assim, o médico não desistirá. Morador do Rio de Janeiro, ele chegará a visitar a amada, que se mudará para o Mato Grosso do Sul após o casamento.

Com isso, o ator teve a oportunidade conhecer o Estado. "Acho que quando a gente está no lugar, compreende melhor o clima. Uma coisa é gravar no estúdio, e outra bem diferente é estar nas fazendas, vendo os animais, sabendo como as pessoas acordam, comem, o quanto passam calor. Foi muito engrandecedor e vou levar para sempre essa experiência", relembrou ele.

Na versão original do folhetim, o personagem foi interpretado por José de Abreu. Stauffer, porém, mencionou que espiou brevemente a performance do artista. Mais do que se inspirar no personagem na primeira versão, ele preferiu construi-lo com seus colegas de elenco. 

Karine Teles (Madeleine) e Caco Ciocler (Gustavo) em Pantanal

Karine Teles e Caco Ciocler na segunda fase de Pantanal

Inversão de papéis

Neste ano, Stauffer também trabalhou em De Volta aos 15 (2022), série da Netflix protagonizada por Maisa e Camila Queiroz. Ao contrário de Pantanal, foi o ator que interpretou a versão mais velha de seu personagem. Para isso, ele teve de imitar os trejeitos do ator Antônio Carrara --que viveu Joel na adolescência.

"Em De Volta Aos 15 tivemos tempo de preparação, ensaiamos... Eu observava como o Antônio falava, se movimentava, para trazer para o Joel mais velho. Já em Pantanal o Caco vai ter que me seguir", brincou o artista.

Depois de tanto tempo em pandemia, trabalhando sozinho, me apareceram dois personagens em que eu divido o papel. São personagens que tem o ponto de vista de outros atores, mas eu queria colocar as minhas coisas. Então, precisamos jogar juntos.

Assinada por Bruno Luperi, Pantanal contará a história de amor entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa). Juliana Paes, Osmar Prado, Juliano Cazarré e Marcos Palmeira também estão no elenco, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.