Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESTADORA DE SERVIÇO

Giovanna Lancellotti é vacinada aos 28 anos em Noronha e nega ter furado fila

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Giovanna Lancelotti curtindo piscina em uma pousada de Fernando de Noronha

Giovanna Lancelotti em pousada em Fernando de Noronha: atriz foi vacinada na ilha nesta semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 13h23

Giovanna Lancelotti recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na última segunda-feira (14), em Fernando de Noronha. A ilha de Pernambuco está com uma campanha de imunização em massa para moradores e trabalhadores residentes. A atriz de 28 anos, que reside no Rio de Janeiro, afirmou que não furou a fila e seguiu as orientações das autoridades locais. Ela alegou que está prestando serviços para uma pousada.

"Estive na Ilha de Fernando de Noronha entre os dias 16 de maio e 16 de junho, cumprindo parte de um contrato de criação e divulgação de conteúdo digital para uma pousada que vai de maio a dezembro. Durante esse período, a minha faixa etária foi convocada pelo Governo do Estado de Pernambuco para a vacinação contra o coronavírus, incluindo entre os chamados moradores permanentes, moradores temporários e prestadores de serviço", disse Giovanna, em comunicado.

A atriz recebeu uma dose da AstraZeneca e já voltou para o Rio de Janeiro, mas afirmou que retornará em breve para Fernando de Noronha e continuará com o trabalho de comunicação que tem feito na ilha.

Confira um outro trecho da nota:

Me dirigi ao posto de saúde para participar da campanha de imunização e me vacinei, exercendo meu direito à saúde e meu dever social de não representar um foco de transmissão do vírus pela ilha, para onde retorno em alguns dias para continuar meu trabalho, conforme a requisição da administração local. Meu muito obrigada aos cientistas, enfermeiros e profissionais da saúde.

Fernando de Noronha recebeu uma remessa de mil doses de vacinas do governo estadual na semana passada e iniciou uma campanha para ser a primeira localidade de Pernambuco com toda a população adulta imunizada.

De acordo com a Administração de Noronha, nos quatro primeiros dias de mutirão, foram aplicadas 1.613 doses da vacina contra a Covid "em moradores de 18 a 49 anos", o que fez a ilha atingir um total de 90% da população adulta imunizada com a primeira dose.

Dono da pousada que contratou Giovanna Lancellotti, o empresário Cláudio Xavier confirmou ao site G1, da Globo, que a artista fechou contrato de prestação de serviço para divulgação da hospedagem nas redes sociais, com a produção de fotos para veiculação na web.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.