Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RICOS DE AMOR

Giovanna Lancellotti estreia na Netflix em comédia romântica com Danilo Mesquita

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Danilo Mesquita e Giovanna Lancellotti se olham em cena do filme Ricos de Amor

Danilo Mesquita e Giovanna Lancellotti no filme Ricos de Amor, que estreia em 30 de abril na Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 8/4/2020 - 12h01

Giovanna Lancellotti vai fazer sua estreia na Netflix na comédia romântica Ricos de Amor, que chega na plataforma no dia 30 de abril. A atriz será par romântico de Danilo Mesquita, já veterano na gigante do streaming. Eles interpretarão Paula e Teto, um casal com realidades completamente diferentes. O mocinho vem de família rica, é filho de fazendeiro e só quer saber de aproveitar a vida boa. Já a protagonista é pé no chão e tem o sonho de ser médica.

De acordo com a sinopse, Teto é herdeiro do império de plantações e fábricas do poderoso Teodoro (Ernani Moraes), conhecido como o Rei do Tomate. Porém, perto de seu aniversário, o mauricinho terá um choque de realidade: o pai lhe dará de presente um emprego. Com a vida de farra prestes a acabar, o jovem decide aproveitar ainda mais a tradicional Festa do Tomate da cidade.

É no evento, comandado pelo DJ Alok, que Teto conhece Paula. O rapaz salva a mocinha de uma tentativa de assédio. Encantado pela garota e disposto a conquistá-la, o "príncipe do tomate" decide mentir sobre sua origem e diz que é filho do caseiro.

"Essa é a primeira de muitas mentiras que vão colocá-lo em enrascadas no Rio de Janeiro. Seu melhor amigo, Igor (Jaffar Bambirra), filho de funcionários da fazenda, é o fiel escudeiro do riquinho mimado nessa aventura romântica e atrapalhada", informa a Netflix.

Também estão no elenco do filme nomes como Fernanda Paes Leme, Bruna Griphao, Jeniffer Dias e Lellê. Confira o trailer de Ricos de Amor:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.