Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FEZ MISTÉRIO

Fernanda Paes Leme assume namoro e avisa: 'Nem adianta darem em cima'

Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme em foto publicada nas redes sociais

Fernanda Paes Leme em foto publicada nas redes sociais; atriz revelou estar namorando

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2021 - 17h31

Fernanda Paes Leme surpreendeu fãs e amigos ao assumir que está em um relacionamento sério pelas redes sociais. Em foto publicada no Instagram, a atriz de 37 anos revelou estar na praia na companhia do novo namorado. Misteriosa, ela não mostrou a foto do rapaz, mas mandou um aviso aos interessados.

"Nem adianta darem em cima de mim que eu tô", escreveu a atriz, completando a frase com um emoticon de um gato com olhos de coração, sugerindo estar apaixonada.

Nos comentários, vários amigos famosos de Fernanda disseram estar felizes pela revelação pública. "Paraaaa", escreveu Alice Wegmann.

Logo abaixo, celebridades como Giovanna Lancellotti e Tatá Werneck enviaram corações para a atriz, enquanto o ator Pedro Neschling brincou com a situação: "Morto", disse.

João Vicente, do Porta dos Fundos, foi mais um que resolveu tirar sarro da revelação: "Teoricamente só pode declarar isso após prévia aprovação do conselho. Favor enviar o material adequado para avaliação", escreveu.

Confira a publicação de Fernanda Paes Leme com o novo namorado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.