Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MUNDO DA MAGIA

Fadas de O Clube das Winx ganham vida em série da Netflix; veja o teaser

Divulgação/Netflix

Cinco meninas adolescentes caminham lado a lado em imagem de divulgação de Fate: The Winx Saga

Elenco de Fate - The Winx Saga; série é a nova aposta adolescente da Netflix para 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2020 - 11h58

Sucesso de origem italiana, o desenho animado O Clube das Winx (2004-2019) está prestes a ganhar uma versão com atores reais. A Netflix divulgou nesta quinta (10) o primeiro teaser e a data de estreia da série Fate - The Winx Saga, que chega à plataforma no dia 22 de janeiro.

A produção acompanha a jornada de cinco fadas adolescentes que estudam no internato mágico Alfea, localizado no Outro Mundo. Lá, elas precisam lidar com a rotina dos estudos e da vida social, incluindo romances, novas amizades, rivalidades e, é claro, monstros que ameaçam o destino de todos.

Fate: The Winx Saga é criada por Brian Young, roteirista de The Vampire Diaries (2009-2017), a partir da obra original de Iginio Straffi. A produção executiva também conta com Judy Counihan e Cristiana Buzzelli.

O elenco principal é formado por Abigail Cowen (Bloom), Hannah van der Westhuysen (Stella), Precious Mustapha (Aisha), Eliot Salt (Terra), Elisha Applebaum (Musa). Cowen será vista ainda em dezembro na quarta e última parte de O Mundo Sombrio de Sabrina, que chega à Netflix no próximo dia 31.

O Clube das Winx foi lançada em 2004 e destacou-se como o primeiro desenho animado italiano que foi vendido para os Estados Unidos. O programa causou grande repercussão positiva, principalmente entre meninas de 7 a 13 anos, e gerou três filmes animados entre 2012 e 2014, além de séries derivadas como Pop Pixie (2010-2011) e O Mundo das Winx (2016-2017).

O primeiro ano de Fate: The Winx Saga terá seis episódios, e a temporada chega completa à Netflix em janeiro. Veja abaixo o teaser.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.