Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRUE STORY

Kevin Hart vai estrelar minissérie baseada em sua vida para a Netflix

Divulgação/California Filmes

Kevin Hart sentado banco de um vagão do metrô em cena do filme Amigos Para Sempre (2017)

Kevin Hart em Amigos Para Sempre (2017); ator vai estrelar minissérie da Netflix baseado em sua vida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 18h17

Kevin Hart vai estrelar e produzir na Netflix a minissérie True Story, baseada na história real de sua vida. Ele atuará ao lado do astro de ação Wesley Snipes, que interpretará seu irmão mais velho. Eric Newman, showrunner de Narcos: Mexico, será o roteirista e produtor executivo da atração.

O projeto marca a estreia de Hart em uma produção dramática para a TV. Com oito episódios, True Story contará a jornada de Kid (Hart), um comediante nascido na Filadélfia, nos Estados Unidos, que retorna para sua cidade natal para uma apresentação. Lá, ele se reencontra com Carlton (Snipes), seu irmão mais velho e ex-presidiário.

De acordo com a sinopse, o encontro dos dois irmãos coloca em risco tudo o que Kid construiu durante a sua carreira. A rebeldia de Carlton ameaça destruir a reputação do comediante, tal como seu trabalho.

Na vida real, Hart cresceu na Filadéfila ao lado de um irmão que transitava entre a liberdade e a prisão. Foi lá em que ele começou sua carreira de comediante, antes de se tornar um astro de Hollywood.

"Nunca me senti tão empolgado com um trabalho como ator em toda a minha carreira", confessou Hart em comunicado à imprensa. "Sempre fui fã de Wesley Snipes e trabalhar com ele é extraordinário. Trabalhar com Eric Newman como parceiro e braço criativo tem sido surreal. Ninguém está preparado para essa série".

Stephen Williams (Watchmen, Lost) será o diretor dos primeiros quatro episódios, enquanto Hanelle Culpepper (Star Trek Picard, Kung Fu) será a encarregada da última leva.

"A carreira de Kevin Hart é definida por corajosos riscos criativos, e Wesley Snipes é um talento lendário --juntos, eles são realmente um time dos sonhos", disse Newman. "Estou absolutamente emocionado de trabalhar com esses dois. Como sempre, sou grato à Netflix por seu apoio contínuo", concluiu.

True Story ainda não tem previsão de lançamento ou para o início das filmagens.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.