Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIES AGUARDADAS

Dezembro na Netflix tem final de Sabrina, Bridgerton e passado de Anitta

Divulgação/Netflix

Kiernan Shipka em cena de O Mundo Sombrio de Sabrina, da Netflix

Entre estreias e despedidas, a bruxinha Sabrina retorna com sua quarta e última temporada em dezembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 14h40

O mês de dezembro trará lançamentos muito aguardados pelos assinantes da Netflix, que poderão passar o final de ano maratonando várias séries. Da produção documental sobre a cantora Anitta a temporada final de O Mundo Sombrio da Sabrina, a plataforma oferece opções para toda a família. Há ainda a estreia de Bridgerton, primeira produção criada por Shonda Rhimes (Grey's Anatomy) para o serviço de streaming.

Entre os retornos também se destacam as chegadas da quarta temporada de Big Mouth, animação original da Netflix e muito querida pelos fãs, e o quinto ano de DC's Legends of Tomorrow, para completar a coleção Arrowverse no catálogo da plataforma.

Confira a lista de estreias de séries da Netflix em dezembro:

Big Mouth (dia 4, quarta temporada)

Prestes a começar a oitava série, os amigos têm que lidar com o acampamento de verão, alter egos duvidosos, novos limites para os amassos e Tito, o Mosquito da Ansiedade.

Selena: A série (dia 4, estreia)

Enfrentando desafios e dando tudo de si, a cantora norte-americana de origem mexicana Selena e sua família conseguem alcançar a fama no mundo da música latina. Série de ficção estrelada por Christian Serratos, a Rosita de The Walking Dead.

Alice in Boderland (dia 10, estreia)

Adaptação em live-action de um mangá homônimo de sucesso no Japão, a trama conta a história de um jovem obcecado por videogames que se vê em uma estranha versão de Tóquio, na qual ele e outros visitantes devem competir em jogos mortais para sobreviver.

O Preço da Perfeição (dia 14, estreia)

Uma bailarina é convidada para substituir a melhor aluna de uma escola de balé e acaba entrando em um mundo de mentiras, traições e disputas. Com um elenco marcado por novatos, a primeira temporada de dez episódios e tem tudo para ser um sucesso entre os jovens, como o fenômeno espanhol Elite.

Anitta, Made in Honório (dia 16, série documental)

A produção da Netflix, de forma inédita, mostra a vida privada e a carreira da cantora Anitta, ícone do funk e do pop no Brasil. Acompanhamos de perto a controversa e fascinante artista na sua intimidade e durante os preparativos de shows importantes, em palcos diversos pelo mundo, na estrada e em reuniões com a equipe, acumulando as funções de artista e empresária da própria carreira.

Como Acabar com o Natal: O Casamento (dia 16, estreia)

A filha pródiga Tumi vai passar as festas em casa e consegue arruinar os planos de casamento da irmã. Agora, precisa acertar as coisas antes que seja tarde demais.

Namorado de Natal (dia 16, segunda temporada)

Johanne está em um relacionamento promissor, mas continuam as brigas com novos vizinhos, ex-namorados e sua turbulenta família.

Bridgerton (dia 25, estreia)

Baseada nos romances de sucesso do mundo literário, a série acompanha os oito irmãos da família Bridgerton na busca pelo amor e por si mesmos na alta sociedade de Londres do começo do século 19. Esta é a primeira série produzida por Shonda Rhimes, criadora de Grey's Anatomy, para a Netflix.

DC's Legends of Tomorrow (dia 29, quinta temporada)

A tripulação da Waverider está de volta com mais aventuras e viagens no tempo, mas agora o grupo precisará enfrentar uma crise como nunca se viu. O elenco conta com Caity Lotz, Matt Ryan, Dominc Pursell, Tala Ashe e Nick Zano.

Vikings (dia 31, sexta e última temporada)

Na temporada derradeira, Bjorn é o rei de Kattegat, Ivar se torna um fugitivo na Rússia, e Lagertha planeja uma aposentadoria tranquila no campo. Sucesso mundial e boa pedida para os órfãos de Game of Thrones (2011-2019).

O Mundo Sombrio de Sabrina (dia 31, quarta e última temporada)

A série reinventa a origem e as aventuras de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira (1996-2003), em uma história de amadurecimento que combina horror, ocultismo e, é claro, bruxaria. Ao longo dos oito episódios da Parte 4, o coven precisa enfrentar várias ameaças terríveis, derrotando uma por uma até chegar à batalha final. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.