Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DA HBO

Euphoria: Fim de Rue e Jules? Zendaya explica novo triângulo amoroso

REPRODUÇÃO/HBO

Imagem de Hunter Schafer e Zendaya em cena de Euphoria

Jules (Hunter Schafer) e Rue (Zendaya) em Euphoria; atriz explicou triângulo amoroso da nova temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 23h26
Atualizado em 6/1/2022 - 23h28

Na contagem regressiva para a estreia da segunda temporada de Euphoria, Zendaya avisou aos fãs que um triângulo amoroso sacudirá a trama de Rue, sua personagem na série da HBO. Nesta quinta-feira (6), a atriz disse que Elliot (Dominic Fike) complicará ainda mais a relação de Rue com Jules (Hunter Schafer).

"Lembro quando o Sam [Levinson, criador da série] falou sobre Elliot. É crucial que esse personagem exista e que ele seja a pessoa que é, honestamente, o catalisador para muitas coisas que acabaram de acontecer", disse Zendaya em entrevista a Variety.

"Penso que estava em uma situação semelhante a de Zendaya quando ouvi, pela primeira vez, sobre esse 'garoto Elliot'. À medida que vimos como isso se encorporava à história, tornou-se uma perspectiva mais interessante e empolgante. Quando o Dominic entrou, ele tornou tudo isso muito divertido", complementou Hunter.

"Dar um passo para trás nos permitiu voltar para dentro da série de uma maneira diferente, e também permitiu com que a história crescesse por conta própria", ressaltou Zendaya ao pontuar sobre os dois especiais da trama produzidos durante a crise sanitária mundial.

A primeira temporada da série foi exibida em 2019 e, por causa da pandemia de Covid-19, a nova leva de episódios estreia em 9 de janeiro pela HBO e pela HBO Max. A produção rendeu a Zendaya o Emmy 2020 de melhor atriz em série dramática.

Confira o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.