Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cuidado doméstico

Estrela de Grey's Anatomy, Ellen Pompeo irrita o marido na quarentena; saiba como

Divulgação/ABC

Com avental e máscara cirúrgica, Ellen Pompeo aparece concentrada em cena da 16ª temporada de Grey's Anatomy

A atriz Ellen Pompeo em cena da 16ª temporada de Grey's Anatomy; ela é gente como a gente na quarentena

JOÃO DA PAZ

Publicado em 11/4/2020 - 12h10

Em Grey's Anatomy, a atriz Ellen Pompeo dá vida à médica protagonista da série, a desbravadora Meredith Grey, que salva vidas e acha a cura de doenças raras. Mas no mundo real, Ellen é gente como a gente e, nessa quarentena em meio à crise do novo coronavírus (Covid-19), está deixando o marido maluco com os cuidados para não evitar a doença.

"Estou dento de casa há cinco semanas. Meu marido vai ao mercado e eu já digo logo: 'Deixa as compras do lado de fora e limpa tudo!'", revelou a atriz em entrevista ao site da revista Variety, publicada na última sexta-feira (10). Sincera, ela confessou: "Talvez eu esteja o deixando um pouquinho irritado."

Ellen Pompeo, 50 anos, é casada com o produtor musical Chris Ivery, 53, desde 2007. O que ela pede para o marido é somente seguir uma recomendação dada por infectologistas, de higienizar embalagens de produtos. Como passaram pelas mãos de várias pessoas, as embalagens podem ficar contaminadas.

A atriz contou que está um pouco neurótica com o confinamento, imaginando doenças. "Todo dia eu acordo e penso: 'Será que estou com a garganta inflamada'". Dor na garganta pode ser um dos sintomas de quem está com o novo coronavírus.

Esse jeito desconfiado acompanha Ellen há muito tempo. Tanto que ela comentou na entrevista sobre como é surreal estar em um drama hospitalar, logo na pele da protagonista, há 15 anos. "Lá atrás, eu dizia que jamais faria uma série médica. Essas atrações me davam ansiedade e eu nem conseguia assistir direito. Eu poderia vira uma hipocondríaca."

Ellen passou por cima disso tudo. Na última quinta-feira (9), a série Grey's Anatomy terminou a 16ª temporada e superou a consagrada Plantão Médico (1994-2009) como o drama hospitalar com mais temporadas da TV americana --já tinha ultrapassado em número de episódios.

Grey's Anatomy está com a 17ª temporada confirmada. "Eu assinei um contrato para mais um ano, é o que eu tenho a dizer", contou à Variety, quando perguntada sobre o possível fim da série.

Do elenco original, aquele que apareceu no primeiro episódio, só restaram Chandra Wilson (a Miranda Bailey), James Pickens Jr. (o Richard Webber) e Ellen Pompeo. A 16ª temporada marcou o adeus de Justin Chambers (o Alex Karev), que também era integrante desse grupo seleto. Shonda Rhimes, criadora da trama, disse que Grey's Anatomy continua no ar conforme a vontade da atriz. Se Ellen quiser parar de interpretar Meredith Grey, a atração acaba.

Exibida no Brasil pelo Sony Channel, a série está em uma pausa e retorna com episódios inéditos a partir de 12 de maio, sempre às 21h das terças. A crise do coronavírus afetou as gravações da temporada que se encerrou nos Estados Unidos, finalizada com quatro episódios a menos do que previsto. Na Netflix, estão disponíveis as 15 primeiras temporadas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.