Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Drama hospitalar

Efeito coronavírus: Sony Channel adia episódios inéditos de Grey's Anatomy

Divulgação/ABC

De jaleco azul escuro e sem máscaras ou toca cirúrgica, Ellen Pompeo dispara um olhar desolado na série Grey's Anatomy

A atriz Ellen Pompeo na 16ª temporada de Grey's Anatomy; Sony Channel não exibirá episódios inéditos em abril

REDAÇÃO

Publicado em 31/3/2020 - 13h38
Atualizado em 31/3/2020 - 16h57

Nesta terça-feira (31) vai ao ar o último episódio inédito de Grey's Anatomy no Sony Channel antes de uma pausa que vai durar mais de um mês. A 16ª temporada entrará em um hiato após a exibição do 12º episódio, exibido a partir das 21h. Em nota, o canal justificou a decisão devido às "mudanças nas gravações" da série nos Estados Unidos, interrompidas por causa da crise do novo coronavírus (Covid-19) que afetou as produções de Hollywood.

O fã de Grey's Anatomy pode se preparar para acompanhar reprises da atração pelas próximas cinco terças. A série só voltará com episódios inéditos em 12 de maio.

Em um primeiro instante, 19 dias atrás, os trabalhos na atual temporada de Grey's Anatomy foram suspensos durante duas semanas. A propagação do vírus começava nos EUA, e a medida foi preventiva, obedecendo a orientações de autoridades sobre o distanciamento social, para evitar aglomerações de pessoas em ambientes abertos ou fechados (estúdios de gravações de séries, por exemplo).

Como o novo coronavírus se proliferou com rapidez no território norte-americano, deixando o país na liderança de casos confirmados em todo o mundo, a volta ao normal está cada vez mais distante. Por isso, os produtores de Grey's Anatomy anunciaram na última sexta (27) que optaram por encurtar a 16ª temporada. Ela vai acabar no 21ª episódio (no ar dia 9 na rede americana ABC), e não mais no 25º.

Essa pausa no Sony Channel serve para ajustar a programação para os nove últimos episódios da temporada. Durante todas as noites de terças do mês de abril, o canal exibirá reprises de Grey's Anatomy em conjunto com Station 19, série filhote do drama hospitalar que a sucede na grade.

Assim, se criou o mês dos crossovers entre as atrações, episódios nos quais os personagens e histórias se intercalam. Já na semana que vem, dia 7, entra em cena o primeiro de todos, que conta com o episódio de estreia da série sobre bombeiros em Seattle. O término do especial será no dia 28, com o crossover da atual temporada de ambas as séries.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.