Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INIMIGA DO FIM

Manu Gavassi aguenta festa até o final no BBB20 e coloca Babu para rebolar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Manu Gavassi dançando em festa do BBB20

Manu Gavassi faz coreografia em final de festa no BBB20 e arrasta Babu Santana para dançar junto

REDAÇÃO

Publicado em 11/4/2020 - 11h59

A festa do BBB20 que começou nesta sexta-feira (10) foi uma das poucas que Manu Gavassi aguentou até o fim. Além de não se retirar cedo para dormir, como fez na festa de quarta (8), a cantora ainda puxou Babu Santana para o centro da pista e o fez rebolar ao som de Dua Lipa, que ela costumava dançar ao lado de Pyong Lee, já eliminado.

Assim que ouviu o hit Don't Start Now, por volta das 5h30 da manhã, Gavassi correu para a pista de dança, iniciou a coreografia da música e chamou o intérprete de Tim Maia nos cinemas para acompanhá-la, que topou de imediato. Thelma Assis e Rafa Kalimann se juntaram aos dois. Na festa anterior, a cantora já estava na cama antes das quatro da manhã.

Manu ficou bastante tempo ao lado de Babu na festa, que aconteceu logo depois da formação do paredão que o colocou na berlinda pela sétima vez, sendo a terceira seguida. A cantora conseguiu animar o ator, que logo mostrou seus tradicionais passinhos de dança, mas surpreendeu ao rebolar até ao som de músicas estrangeiras. Confira:

O quarteto que já estava na pista foi ao delírio quando começou a pedir músicas e ver que o DJ estava correspondendo. O ator se empolgou mais ainda quando começou a tocar a música Não Quero Dinheiro, de Tim Maia (1942-1998). Thelma foi contemplada com um samba da Mocidade Alegre, escola de samba da qual ela é passista.

Rafa e Manu também receberam mimos e puderam se emocionar com as músicas de Luan Santana, que as deixou bastante sensíveis na festa árabe. A maior surpresa foi quando começou a tocar canções da dupla Sandy & Junior, e até Mari Gonzalez se juntou ao grupo.

Animada, Manu brincou que era hora de pular no colo de Babu, que havia se sentado para observar as meninas performarem as músicas. Bêbada, Thelma levou a sério e correu até o ator, que tomou um susto e não conseguiu segurá-la: "Ela veio mesmo!", exclamou. Rindo com o tombo da médica, a cantora avisou: "Era brincadeira!". Confira:

A festa que teve luau como tema chegou ao fim quando o dia começou a clarear, deixando os confinados restantes bastante chateados e cantando o tradicional coro: "Eu não vou embora". Ao serem dispersados pela produção do programa, Manu, Rafa, Thelma e Babu aplaudiram o evento. "Festa perfeita!", elogiou a cantora.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.