Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPAREDADA

Thelma 'janta' Ivy no BBB20 e desmascara estratégia: 'Picharam Babu como monstro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Thelma Assis em discussão com Ivy Moraes durante festa no BBB20

Thelma Assis tira satisfação com Ivy Moraes durante festa por ter sido indicada por ela ao paredão no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 11/4/2020 - 10h25

Thelma Assis foi indicada ao seu segundo paredão no BBB20 pela líder Ivy Moraes e aproveitou a festa para tirar satisfações. A médica expôs que a modelo sempre votou em Babu Santana e ironizou o fato de ela querer "proteger" o ator justamente após ele voltar pela sexta vez da berlinda: "Vocês sempre picharam o Babu como mostro, essa é a verdade", disparou.

Ivy tentou se explicar e disse que não está se fazendo de boazinha: "Acho que o Babu vai ganhar, não vou votar em uma pessoa que não acredito que vai sair", esclareceu. "Aí você está confirmando o que eu penso", afirmou a médica, deixando Ivy curiosa para saber se o ator havia comentado algo. "Não, eu é que estou dolorida por isso. Porque fiquei do lado dele o tempo inteiro", desabafou Thelma.

A anestesiologista lembrou de quando recebeu o castigo do monstro de Ivy e Daniel Lenhardt só porque o gaúcho se incomodava com o fato de ela defender o intérprete de Tim Maia nos cinemas. "Só não entendo você ter falado mal do Babu o programa inteiro e depois de seis paredões, querer poupar", ironizou.

Thelma também jogou na cara de Ivy um episódio em que ela disse temer os gritos de Babu, como se ele fosse um monstro: "Eu vi você falando que tinha medo de falar com ele na xepa", lembrou Thelma. "É isso que me parece agora, todo mundo quer defender o Babu nessa casa", concluiu, afirmando que ela defende o amigo desde as primeiras semanas de programa. Confira:

A mineira contou sobre a conversa que teve com Babu recentemente, explicou seus votos e lembrou das situações em que condenou a postura dele: "Vim votando durante todo o programa por causa dessas reações", justificou Ivy e ainda disse que no raio-x, tem falado que a relação com o ator melhorou. "Tenho admiração por ele, a gente não se deu oportunidade", lamentou, logo na reta final.

A modelo criticou Babu diversas vezes e foi acusada de racismo nas redes sociais. Em sete paredões seguidos, seu voto foi no ator. Ivy estava certa de que ele seria eliminado no paredão contra Marcela Mc Gowan e afirmou que gritaria bem alto para comemorar quando ele saísse pela porta. Mas após a eliminação da ginecologista, a mineira se tocou de que o ator poderia ter chances de ganhar o programa e mudou de estratégia.

Depois de ironizar a atitude de Ivy, Thelma desabafou com Rafa Kalimann e Manu Gavassi sobre achar a modelo incoerente e pontuou que é fácil proteger Babu despois de ele ter voltado de metade dos paredões no programa, ao contrário dela, que sempre defendeu o ator mesmo recebendo críticas por causa disso. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.