Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU A LINHA

Birra de Flayslane no BBB20 deixa Mari sem paciência: 'Hoje você vai ouvir'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Mari Gonzalez durante discussão com Flayslane Raiane em festa do BBB20

Mari Gonzalez e Flayslane Raiane discutem sobre amizade depois da formação do paredão, em festa do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 11/4/2020 - 9h00

Flayslane Raiane caiu em seu quarto paredão no BBB20 e descontou a frustração em Mari Gonzalez, praticamente sua única companhia na casa. A paraibana não gostou de ver a amiga curtir a festa logo após a formação da berlinda e tirar foto com Rafa Kalimann, que votou nela mais cedo, e começou a fazer birra. A baiana perdeu a paciência com mais um chilique: "Hoje você vai ouvir", disparou.

Enquanto Ivete Sangalo fazia um show por uma transmissão ao vivo, a cantora nordestina se isolou para chorar. Ao se recompor, foi cobrar Mari por interagir com quem havia votado nela. "Para mim, amor, amizade e consideração não se cobra. É humilhante ter essa conversa, mas faz tempo que fico triste com você como amiga", falou a cantora. "Mas eu sou parceira", rebateu a ex-panicat.

"Amizade, para mim, é muito além de ser só parceira. A partir do momento que a pessoa te atinge, ela me atinge", continuou Flayslane, subindo o tom de voz. "Fale com educação comigo, não fale alto. Toda vez que você gritar, vou ser grossa. Toda vez é isso, fica chateada porque eu falo com outras pessoas. Que coisa chata! Eu não vou me excluir!", se irritou Mari.

"Você está se mostrando? Estão querendo me prejudicar e você está no meio de roda", disparou Flayslane. "Nem quero que você fique isolada. Só que vejo uma coisa o programa inteiro, para chegar aqui, agora, do nada você...", continuou, antes de ser interrompida pela influenciadora: "Estou com você igual, só que eu falo com as pessoas também. Não mudou nós duas", explicou.

"O que eu sinto é que tanto faz para você", disse a paraibana, sobre a amizade das duas. "Tenho a sensação de que você se sente obrigada a estar do meu lado. E o que eu quero falar para você é que não precisa", seguiu. "Se eu fosse obrigada, não estaria com você", rebateu a mulher de Jonas Sulzbach, explicando que se distanciou durante o dia porque Flay estava com a cara fechada.

"As coisas mudam, eu entendo. Eu sei que hoje você se identifica mais com a Ivy", afirmou a cantora, que já havia discutido com a blogueira por sentir ciúme dela com a modelo. Mari não engoliu o drama e perdeu a paciência: "Toda vez é isso, hoje você vai me ouvir! O que falta para eu ser uma amiga boa para você?", perguntou, irritada. "Não quero mais tocar nesse assunto. Vida que segue", desconversou Flay.

"Você pode responder isso?", insistiu a musa fitness. "Para mim, você deu um show. Foi desnecessário. Me machucou mais ainda", revelou a cantora, sobre a reação da amiga. "Me surpreendeu. Eu não queria um show, um escândalo desse com você", continuou, antes de sair andando.

"Você quer sair assim, sem maturidade para terminar de conversar? Você dá show direto com todo mundo", explanou a mulher de Jonas. "Com todo mundo? Sou eu e você. Para quê isso?", questionou a paraibana, indignada. "Você também grita, me poupe", respondeu Mari. "Você deu um show comigo, não precisava", lamentou a emparedada. "Quem dá show é você", rebateu a influenciadora. Confira a discussão:

Últimas de BBB20

Leia também

Web Stories

+
Como Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?