NEVE CAMPBELL
Divulgação/Weinstein Company
Neve Campbell em cena de Pânico 4; atriz foi confirmada no elenco de nova série dramática da Netflix
Neve Campbell, conhecida por viver a protagonista Sidney Campbell na franquia de terror Pânico, foi confirmada no elenco de The Lincoln Lawyer, nova série dramática da Netflix que adaptará a obra literária homônima escrita por Michael Connelly. Ela se junta a Manuel Garcia-Rulfo, que será o astro da produção.
Na trama, Neve vai interpretar Maggie McPherson, a primeira ex-mulher de Mickey Haller, personagem de Rulfo, descrita como uma comprometida promotora de justiça e conhecida por sua inabalável dedicação ao trabalho. Apesar de muita tensão entre o ex-casal, os dois compartilham um respeito enorme e a paixão pela filha pré-adolescente, Hayley.
A primeira temporada vai adaptar os acontecimentos do segundo livro baseado nas histórias de Mickey Haller, chamado The Brass Verdict (O Veredicto de Chumbo, em português).
The Lincoln Lawyer não é a primeira parceria entre os protagonistas e o serviço de streaming. Neve esteve no elenco das últimas temporadas de House of Cards (2013-2018), enquanto Garcia-Rulfo atuou no longa Esquadrão 6 (2019) e fez participações na cancelada Um Drink no Inferno (2014-2016).
Originalmente, a série seria produzida pelo CBS Studios para ser exibida na rede líder de audiência nos Estados Unidos. Em maio de 2020, a emissora desistiu do projeto, que foi parar nas mãos dos executivos da Netflix. Idealizador da produção, David E. Kelley (Big Little Lies) será produtor executivo e coroteirista.
A série não marca a primeira vez que as histórias de The Lincoln Lawyer ganham uma adaptação. Em 2010, Brad Furman dirigiu O Poder e a Lei, filme que teve o vencedor do Oscar Matthew McConaughey como o protagonista.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.