Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEVE CAMPBELL

Estrela da franquia Pânico é confirmada em nova série da Netflix

Divulgação/Weinstein Company

Neve Campbell em cena do filme Pânico 4

Neve Campbell em cena de Pânico 4; atriz foi confirmada no elenco de nova série dramática da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2021 - 15h05

Neve Campbell, conhecida por viver a protagonista Sidney Campbell na franquia de terror Pânico, foi confirmada no elenco de The Lincoln Lawyer, nova série dramática da Netflix que adaptará a obra literária homônima escrita por Michael Connelly. Ela se junta a Manuel Garcia-Rulfo, que será o astro da produção.

Na trama, Neve vai interpretar Maggie McPherson, a primeira ex-mulher de Mickey Haller, personagem de Rulfo, descrita como uma comprometida promotora de justiça e conhecida por sua inabalável dedicação ao trabalho. Apesar de muita tensão entre o ex-casal, os dois compartilham um respeito enorme e a paixão pela filha pré-adolescente, Hayley.

A primeira temporada vai adaptar os acontecimentos do segundo livro baseado nas histórias de Mickey Haller, chamado The Brass Verdict (O Veredicto de Chumbo, em português).

The Lincoln Lawyer não é a primeira parceria entre os protagonistas e o serviço de streaming. Neve esteve no elenco das últimas temporadas de House of Cards (2013-2018), enquanto Garcia-Rulfo atuou no longa Esquadrão 6 (2019) e fez participações na cancelada Um Drink no Inferno (2014-2016).

Originalmente, a série seria produzida pelo CBS Studios para ser exibida na rede líder de audiência nos Estados Unidos. Em maio de 2020, a emissora desistiu do projeto, que foi parar nas mãos dos executivos da Netflix. Idealizador da produção, David E. Kelley (Big Little Lies) será produtor executivo e coroteirista.

A série não marca a primeira vez que as histórias de The Lincoln Lawyer ganham uma adaptação. Em 2010, Brad Furman dirigiu O Poder e a Lei, filme que teve o vencedor do Oscar Matthew McConaughey como o protagonista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.