Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE SACO CHEIO

Carla Diaz se irrita com excesso de discursos no BBB21: 'Muita palestrinha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Carla Diaz, de óculos, no BBB21

Carla Diaz no BBB21; atriz ficou irritada ao ver Lucas Penteado levar mais bronca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2021 - 14h27

Carla Diaz se irritou com a quantidade de discursos no BBB21. A atriz viu Nego Di dar mais uma lição de moral em Lucas Penteado e de longe, comentou com Projota que a situação já estava cansando. "É muita palestrinha", disse. O cantor entendeu que ela estava falando do ator, mas Carla deixou claro que era em um sentido mais geral.

Nego Di estava na sala falando para Lucas que não adianta só falar, tem que fazer, mas as câmeras não mostraram o contexto da discussão. "Ai, é muita palestrinha às vezes, né?", comentou Carla com Projota; ambos estavam observando da cozinha.

"Ele é o palestrante", opinou o rapper sobre Lucas, deixando Carla confusa. "De quem você está falando?", perguntou o cantor, ao ver que a atriz não tinha entendido. "Não, o que eu estou falando é que, às vezes, rola muita palestrinha", respondeu ela, se referindo, na hora, ao humorista.

Mais tarde, Carla também comentou com Caio Afiune sobre a maneira como foi tratada por Fiuk. "Ele disse pra Kerline [Cardoso] que quem quer ajudar, não fala, só faz", relatou o fazendeiro. "Eu sei, aconteceu a mesma coisa comigo", contou a ex-chiquitita. 

"É por isso que eu nem falo nada, nem me meto. Eu fico sem jeito porque não é uma forma que eu falaria", explicou Caio. A fala de Fiuk foi muito parecida com o discurso de Nego Di.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.