Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DIA 15

Netflix anuncia saga Crepúsculo, e fãs comemoram: 'Momento de alegria'

REPRODUÇÃO/PARIS FILMES

Kristen Stewart está prestes a beijar Robert Pattinson em cena do filme Crepúsculo (2008)

Kristen Stewart e Robert Pattinson em Crepúsculo (2008); saga chega completa à Netflix

REDAÇÃO

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2021 - 12h37

A Netflix publicou no Twitter o calendário de estreias de fevereiro e causou alvoroço entre os fãs da saga Crepúsculo. A plataforma vai disponibilizar todos os filmes da franquia no próximo dia 15. "Em meio a tanta tristeza, um momento de alegria", comemorou a usuária identificada como Luna.

"Em fevereiro não posso, tô com a agenda cheia", escreveu a plataforma na publicação com o calendário de estreias do mês. A euforia dos internautas fez com que o nome do longa figurasse entre os assuntos mais comentados na rede social nesta segunda (1º).

A franquia é composta por cinco filmes: Crepúsculo (2008), Lua Nova (2009), Eclipse (2010), Amanhecer - Parte 1 (2011) e Amanhecer - Parte 2 (2012).

"Finalmente todos os filmes de Crepúsculo vão pra Netflix! Obrigado por tudo, Netflix. Se um dia eu te critiquei, eu não me lembro", brincou Marina. "Lá vai eu maratona Crepúsculo pela milésima vez", disse o internauta azuwmane.

"A saga Crepúsculo entrando na Netflix esse mês, e eu não vou parar de assistir. Ano passado assisti à saga completa só oito vezes, nesse ano a meta é o dobro", prometeu Duda L. Reis.

A história começa quando Isabella Swan (Kristen Stewart) vai morar com o pai, Charlie (Billy Burke), em Forks, uma região fria no Estado de Washington, nos Estados Unidos. No novo colégio, ela conhece o misterioso Edward Cullen (Robert Pattinson), um adolescente admirado por todas as garotas locais.

Aos poucos, os dois se apaixonam, e Bella acaba descobrindo que o amado é, na verdade, um vampiro. Ao longo de toda a saga, os protagonistas lutam contra vários perigos e inimigos para que possam ficar juntos.

Veja o post da Netflix com as estreias:

Confira as reações dos internautas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.