Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUCIEN LAVISCOUNT

Ator britânico é escalado como novo par romântico de Lily Collins em Emily em Paris

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Lucien Laviscount na parte direita da foto usando apenas uma cueca preta e segurando duas xícaras uma em cada mão na altura da cintura

Lucien Laviscount em cena da série Katy Keene; ator interpretará Alfie na atração da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 11h26

A segunda temporada de Emily em Paris terá novos personagens. O ator britânico Lucien Laviscount foi confirmado no elenco e interpretará o novo par romântico da protagonista Lily Collins. As gravações dos episódios inéditos estão acontecendo na França, mas ainda não há data confirmada para estreia na Netflix.

Segundo o site TV Line, Laviscount entrará na trama no papel de Alfie, rapaz descrito como cínico, sarcástico e charmoso. Ele chegará em Paris e se recusará a assimilar a cultura francesa. A ideia é que o relacionamento dele com Emily (Lily Collins) se desenvolva aos poucos, com o inicial antagonismo entre eles aos poucos sendo deixado de lado.

O ator já esteve nos elencos de outras séries em sua carreira, como Skins (2007-2013), Scream Queens (2015-2016) e Snatch: Um Novo Golpe (2017-2018). Seu mais recente trabalho na TV foi em Katy Keene, no papel de Alexander Cabot.

O elenco de Emily em Paris também foi reforçado por Jeremy O. Harris, que viverá o designer de moda Gregory Elliott Dupree; e por Arnaud Binard, que será Laurent G, dono de uma popular casa noturna de Saint Tropez.

William Abadie, que participou da primeira temporada como Antoine Lambert, um dos clientes de Emily, foi confirmado para ter presença regular no elenco da atração.

Na história, Emily é uma jovem executiva de marketing de Chicago que consegue o emprego dos sonhos em Paris. Ela tem o desafio de repaginar a estratégia de mídias sociais da empresa, além de conhecer pessoas e viver descobertas pessoais na capital francesa.

A Netflix anunciou em novembro a confirmação da segunda temporada. Em abril, o streaming revelou que a série foi a comédia mais vista na plataforma em 2020, com 58 milhões de visualizações nos primeiros 28 dias do ano de estreia.

Veja o anúncio do início das gravações da nova temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.