LUCIEN LAVISCOUNT
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Lucien Laviscount em cena da série Katy Keene; ator interpretará Alfie na atração da Netflix
A segunda temporada de Emily em Paris terá novos personagens. O ator britânico Lucien Laviscount foi confirmado no elenco e interpretará o novo par romântico da protagonista Lily Collins. As gravações dos episódios inéditos estão acontecendo na França, mas ainda não há data confirmada para estreia na Netflix.
Segundo o site TV Line, Laviscount entrará na trama no papel de Alfie, rapaz descrito como cínico, sarcástico e charmoso. Ele chegará em Paris e se recusará a assimilar a cultura francesa. A ideia é que o relacionamento dele com Emily (Lily Collins) se desenvolva aos poucos, com o inicial antagonismo entre eles aos poucos sendo deixado de lado.
O ator já esteve nos elencos de outras séries em sua carreira, como Skins (2007-2013), Scream Queens (2015-2016) e Snatch: Um Novo Golpe (2017-2018). Seu mais recente trabalho na TV foi em Katy Keene, no papel de Alexander Cabot.
O elenco de Emily em Paris também foi reforçado por Jeremy O. Harris, que viverá o designer de moda Gregory Elliott Dupree; e por Arnaud Binard, que será Laurent G, dono de uma popular casa noturna de Saint Tropez.
William Abadie, que participou da primeira temporada como Antoine Lambert, um dos clientes de Emily, foi confirmado para ter presença regular no elenco da atração.
Na história, Emily é uma jovem executiva de marketing de Chicago que consegue o emprego dos sonhos em Paris. Ela tem o desafio de repaginar a estratégia de mídias sociais da empresa, além de conhecer pessoas e viver descobertas pessoais na capital francesa.
A Netflix anunciou em novembro a confirmação da segunda temporada. Em abril, o streaming revelou que a série foi a comédia mais vista na plataforma em 2020, com 58 milhões de visualizações nos primeiros 28 dias do ano de estreia.
Veja o anúncio do início das gravações da nova temporada:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.