Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTURO ASSEGURADO

Emily em Paris: Sucesso na Netflix, série tem 3ª e 4ª temporadas confirmadas

Divulgação/Netflix

Lily Collins em cena da segunda temporada de Emily em Paris

Lily Collins em cena da segunda temporada de Emily em Paris; série foi renovada pela Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2022 - 14h54

Um dos principais sucessos da Netflix, Emily em Paris foi oficialmente renovada para a terceira e a quarta temporadas. O serviço de streaming confirmou as novas levas de episódios da comédia romântica estrelada por Lily Collins duas semanas após a estreia do segundo ano na plataforma.

A segunda temporada estreou na Netflix em 22 de dezembro do ano passado e manteve o sucesso do primeiro ano. Em apenas duas semanas disponível no catálogo, a nova leva foi vista por 199 milhões de horas no mundo todo --segundo métrica oficial da gigante do streaming.

O novo ano marcou a derrocada de Emily (Lily) após uma primeira temporada com sucesso no trabalho e no amor. Após ter um caso com Gabriel (Lucas Bravo), seu vizinho e ex-namorado da amiga Camille (Camille Razat), a norte-americana viu a sua vida ir de mal a pior.

Além de Camille descobrir o seu affair com Gabriel, Emily comete diversos erros em sua vida profissional que quase lhe custam seu emprego e o futuro na agência Savoir. No quesito vida amorosa, a morena recuperou um pouco da sorte ao conhecer o britânico Alfie (Lucien Laviscount).

Além da protagonista, o elenco da segunda temporada também contou com os retornos de Ashley Park (Mindy Chen), Philippine Leroy-Beaulieu (Sylvie Grateux) e Samuel Arnold (Julien). Kate Walsh (a Addison de Grey's Anatomy) também participa dos novos episódios como Madeleine, chefe de Emily.

Comédia mais vista da Netflix em 2020, a primeira temporada de Emily em Paris recebeu indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro de 2021 de melhor série de comédia.

Confira abaixo o anúncio oficial da renovação de Emily em Paris:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.