FUTURO ASSEGURADO
Divulgação/Netflix
Lily Collins em cena da segunda temporada de Emily em Paris; série foi renovada pela Netflix
Um dos principais sucessos da Netflix, Emily em Paris foi oficialmente renovada para a terceira e a quarta temporadas. O serviço de streaming confirmou as novas levas de episódios da comédia romântica estrelada por Lily Collins duas semanas após a estreia do segundo ano na plataforma.
A segunda temporada estreou na Netflix em 22 de dezembro do ano passado e manteve o sucesso do primeiro ano. Em apenas duas semanas disponível no catálogo, a nova leva foi vista por 199 milhões de horas no mundo todo --segundo métrica oficial da gigante do streaming.
O novo ano marcou a derrocada de Emily (Lily) após uma primeira temporada com sucesso no trabalho e no amor. Após ter um caso com Gabriel (Lucas Bravo), seu vizinho e ex-namorado da amiga Camille (Camille Razat), a norte-americana viu a sua vida ir de mal a pior.
Além de Camille descobrir o seu affair com Gabriel, Emily comete diversos erros em sua vida profissional que quase lhe custam seu emprego e o futuro na agência Savoir. No quesito vida amorosa, a morena recuperou um pouco da sorte ao conhecer o britânico Alfie (Lucien Laviscount).
Além da protagonista, o elenco da segunda temporada também contou com os retornos de Ashley Park (Mindy Chen), Philippine Leroy-Beaulieu (Sylvie Grateux) e Samuel Arnold (Julien). Kate Walsh (a Addison de Grey's Anatomy) também participa dos novos episódios como Madeleine, chefe de Emily.
Comédia mais vista da Netflix em 2020, a primeira temporada de Emily em Paris recebeu indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro de 2021 de melhor série de comédia.
Confira abaixo o anúncio oficial da renovação de Emily em Paris:
Cheguei com uma notícia fresquinha diretamente da França pra vocês: Emily em Paris está oficialmente renovada para as temporadas 3 e 4. 💖🍾 pic.twitter.com/hmKfUlIHCT
— netflixbrasil🍿 (@NetflixBrasil) January 10, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.