Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEL-AIR

Reboot de Um Maluco No Pedaço mostra origem sombria e violenta de Will; assista

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Jabari Banks, interpretando Will, em cena do trailer de Bel-Air. O ator está sentado, com uma camisa cinza, um semblante sério e olhanpo para a câmera de perfil.

Jabari Banks, interpretando Will, em cena do trailer de Bel-Air; protagonista será preso após tiroteio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2022 - 14h21

Nesta segunda-feira (10), a plataforma de streaming Peacock divulgou o trailer oficial de Bel-Air, reboot de Um Maluco no Pedaço (1990-1996). Na prévia, foram reveladas cenas pesadas da origem de Will, interpretado por Jabari Banks, que na nova versão se envolve em uma troca de tiros e é preso antes de se mudar para a casa dos tios ricos em Los Angeles.

Os momentos de tensão acontecem após uma briga em uma quadra de basquete. Tal contexto faz alusão à versão original, contudo com um tom muito mais realista e violento --o remake terá uma pegada dramática.

O vídeo de três minutos também mostra a clássica chegada do protagonista à casa de seus parentes, no bairro luxuoso de Bel-Air. Na adaptação à nova realidade, as cenas revelam outras mudanças da história original.

Carlton Banks (Olly Sholotan) --famoso por ser atrapalhado, inocente e sempre alvo dos deboches de seu primo-- foi totalmente reformulado. No reboot, o personagem faz o tipo playboy cheio de autoconfiança e vai tratar Will com arrogância em sua chegada a Los Angeles.

A serie é produzida por Will Smith e baseada em um curta-metragem de 2019 inspirado na produção original. O criador desta versão, Morgan Cooper, é o diretor, roteirista e showrunner do reboot. O vídeo original foi assistido por mais de 7 milhões de pessoas no YouTube.

Bel-Air se propõe a ser uma versão mais realista e atual da série dos anos 1990. A narrativa vai focar em conflitos raciais e sociais ao retratar a vida de um jovem negro que muda totalmente de vida ao fugir das ruas da Filadélfia para viver uma vida de luxo.

Ainda não há confirmação da estreia de Bel-Air para o público brasileiro, já que a Peacock, pertencente à NBC Universal, não está disponível no país. Nos Estados Unidos, a produção será lançada em 13 de fevereiro no streaming e já tem segunda temporada confirmada.

Na trama, Adrian Holmes será o tio Phil e Cassandra Freeman vai interpretar a tia Vivian. Também estão no elenco Coco Jones como Hilary; Akira Akbar como Ashley; Jimmy Akingbola como Geoffrey; Jordan L. Jones como o DJ "Jazzy" Jeff e Simone Joy Jones como Lisa.

Todas as seis temporadas da série original de Um Maluco No Pedaço estão disponíveis no Globoplay e na HBO Max. Confira abaixo o trailer na íntegra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.