Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTAGONISTA CHATA

Nova temporada de Emily em Paris mostra que amiga talarica sempre pode piorar

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem de Lily Collins (à esq.) e Camille Razat em cena da segunda temporada de Emily em Paris

Lily Collins e Camille Razat em cena de Emily em Paris; protagonista ficou com o ex da amiga

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2021 - 6h40

A segunda temporada de Emily em Paris chegou à Netflix na última quarta-feira (22) e aumentou ainda mais o ranço do público pela protagonista de Lily Collins. No final da primeira parte, a publicitária tinha se rendido aos encantos de Gabriel (Lucas Bravo) por pensar que nunca mais iria vê-lo. O problema é que ele havia acabado de terminar com sua amiga Camille (Camille Razat).

[Atenção: Este texto contém spoilers da segunda temporada de Emily em Paris]

Os novos episódios começam com Emily descobrindo que Gabriel continuará sendo seu vizinho e tentando fugir de Camille por ter dormido com o ex-namorado dela. Ao ver o sofrimento da amiga, a norte-americana começa a fazer de tudo para juntá-la com o chef de cozinha --sem contar a verdade para a francesa--, mesmo sabendo que ele não a quer mais.

Além de tentar empurrar uma das melhores amigas para o próprio affair, Emily ainda atrapalha os flertes de Camille quando ela tenta seguir a vida durante uma viagem de solteiras a Saint Tropez com a protagonista e Mindy (Ashley Park).

Originalmente, o passeio seria com Mathieu Cadault (Charles Martins), um dos clientes da Savoir, mas ele desiste de ir quando descobre que Emily havia ficado com Gabriel após o convite e a deixa sozinha no trem. Esse é o primeiro fora que a protagonista leva desde que chegou em Paris. 

Em uma das tentativas de Emily em juntar novamente Camille e Gabriel para se sentir menos culpada, a loira acaba descobrindo o caso da publicitária com o chef de cozinha e rompe o relacionamento com ambos. A partir disso, a norte-americana passa a correr atrás da amizade com a francesa.

Para complicar ainda mais a vida da protagonista, ela conhece Alfie (Lucien Laviscount) nas aulas de francês, e ele se apaixona por ela ao mesmo tempo em que faz amizade com Gabriel --sem saber do passado entre os dois. Emily deixa de lado a responsabilidade emocional ao usar o britânico como segunda opção por "não poder" ficar com o chef.

Azar no amor, azar no trabalho

A vida amorosa de Emily foi da desejada número um dos parisienses à ladeira abaixo, e a vida profissional seguiu o mesmo rumo, ao contrário do que acontecia na primeira temporada. A publicitária comete uma sequência de erros e acaba perdendo uma das contas mais importantes da agência para Julien (Samuel Arnold), que conserta a lambança feita por ela.

Além disso, Camille também exige que a protagonista fique de fora da conta da marca de champanhe de sua família após descobrir que a amiga foi "talarica". As coisas se complicam ainda mais com a chegada de Madeline (Kate Walsh), chefe de Emily em Chicago, que entra em um empasse com Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu).

A única personagem que não tem problemas com Emily na segunda temporada é Mindy. A chinesa até ganha maior destaque nos episódios e um interesse amoroso enquanto corre atrás do sonho de ser cantora.

Os novos episódios de Emily em Paris estão disponíveis na Netflix. Confira abaixo o trailer da segunda temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.