Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

13 ANOS

Menos cabelo, mais peso: veja como os personagens de Grey's Anatomy mudaram

Imagens: Divulgação/ABC

Antes e depois de James Pickens Jr. e Justin Chambers em Grey's Anatomy; na série desde o início  - Imagens: Divulgação/ABC

Antes e depois de James Pickens Jr. e Justin Chambers em Grey's Anatomy; na série desde o início

JOÃO DA PAZ

Publicado em 27/9/2018 - 6h59

Uma das séries mais populares da TV, Grey's Anatomy chega à 15ª temporada nesta quinta (27), na rede americana ABC. Já se passaram 13 anos desde a estreia, e o tempo foi cruel com os personagens originais da trama hospitalar. Basta ver os cabelos a menos de Richard Webber (James Pickens Jr.) e os quilos a mais de Alex Karev (Justin Chambers).

Quarta série mais vista nos Estados Unidos entre o público adulto na temporada 2017-2018, Grey's Anatomy entregou aos fãs diversas histórias narradas pela protagonista Ellen Pompeo. A atriz vive Meredith Grey, que começou a trama como uma mera estagiária e se tornou uma das mais respeitadas cirurgiãs do mundo.

Relembre a evolução de Meredith e veja como outros seis personagens mudaram com o passar do tempo. A 15ª temporada estreia no Brasil em 29 de outubro, no Canal Sony:

Meredith Grey (Ellen Pompeo) venceu desafios da carreira e superou traumas na vida pessoal

Meredith Grey (Ellen Pompeo)
A protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo) ganhou umas ruginhas após passar por tanto estresse na jornada de uma estagiária rumo ao posto de uma das principais cirurgiãs do mundo.

Ela superou a morte do marido Derek Shepherd (Patrick Dempsey), com quem teve duas crianças (e uma adotada), e a saudade da melhor amiga, Cristina Yang (Sandra Oh), para tocar a vida como chefe de cirurgias no Grey Sloan Memorial Hospital.

Na nova temporada, Meredith está em busca de um companheiro (por mais que a atriz não veja a necessidade de a personagem sempre ir atrás de um homem).

Impetuoso, Alex Karev (Justin Chambers) aprendeu a controlar a raiva com o passar do tempo

Alex Karev (Justin Chambers)
Estagiário mais mala da turma que entrou com Meredith no Seattle Grace Hospital, o jovem Alex Karev (Justin Chambers) não causou uma boa primeira impressão. Ele mostrou ser uma pessoa arrogante, difícil de lidar. Só com o desenrolar do tempo seu lado mais ameno começou a aflorar, chamando a atenção da colega Izzie Stevens (Katherine Heigl). Os dois até se casaram.

O temperamento rude de Karev ainda dá às caras de vez em quando. Como na vez em que ele socou o estagiário Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti), por pensar que ele estava abusando da sua futura mulher, Jo Wilson (Camilla Luddington). Karev chegou a ser suspenso do trabalho.

Atualmente, com alguns quilinhos a mais, ele é o chefe de pediatria do Grey Sloan Memorial Hospital, nome atual do Seattle Grace.

Desde o piloto na série, a temida Miranda Bailey (Chanda Wilson) é a dama de ferro de Grey's

Miranda Bailey (Chandra Wilson)
Logo aos quatro minutos do primeiro episódio, a magra Chandra Wilson protagonizou uma das cenas mais marcantes de Grey's Anatomy. Na pele de Miranda Bailey, chamada de Nazi nos corredores do Seattle Grace, ela explicou cinco regras básicas para os novos estagiários seguirem, dizendo principalmente que não gosta de puxa-sacos e deixando bem claro o seu estilo durona.

Essa característica não se perdeu ao longo dos anos. Agora mais gordinha, assim como Karev, Miranda continua amante da rigidez, toca o terror no hospital e não tem papas na língua. E, como no passado, ocasionalmente demonstra ser uma pessoa de coração aberto. É uma espécie de mãezona de todos os funcionários do hospital.

A sabedoria de Richard Webber (James Pickens Jr.) não se perdeu com o tempo; já o cabelo...

Richard Webber (James Pickens Jr.)
O fã de Grey's Anatomy conheceu Richard Webber (James Pickens Jr.) como o chefe de cirurgia do Seattle Grace. Ele passou por altos e baixos durante 14 temporadas. Teve que passar por uma operação para retirada de tumor e deixou seu cargo devido a problemas com bebidas alcoólicas.

Richard agora é um cirurgião faz-tudo e tem o cargo de diretor do programa de residência do Grey Sloan Memorial. Se Miranda bota ordem, Richard é a voz da razão, sempre com bons conselhos aos mais jovens. Ele pode ter perdido os cabelos brancos, mas não deixou de ser o grande sábio do hospital.

Owen Hunt (Kevin McKidd) sempre quis ser pai e realizou esse sonho ao adotar uma criança

Owen Hunt (Kevin McKidd)
Apresentado pela primeira vez na quinta temporada, há dez anos, Owen Hunt (Kevin McKidd) é um ex-soldado que virou cirurgião e hoje chefia as operações de traumas (atendimentos de emergências). Ele deixou a barba ruiva de lado e ficou com um visual mais sério. 

Seus dois casamentos, o primeiro com Cristina e o segundo com Amelia Shepherd (Caterina Scorsone), não deram certo por causa de desentendimentos sobre ter filhos. Ele optou por realizar o sonho de ser pai sem uma parceira e adotou um bebê.

Vivido pelo ex-modelo Jesse Williams, o médico Jackson Avery está no time de galãs da série

Jackson Avery (Jesse Williams)
Um dos funcionários do hospital Mercy West Medical Center que foi parar no Seattle Grace após uma fusão, Jackson Avery (Jesse Williams) chegou com a fama de playboy metido a besta, o ricaço galã que sempre se dava bem. O cabelo bem curto e a barba rala é seu charme desde que entrou na série.

A trama inicial do bonitão em Grey's Anatomy praticamente se resumiu ao seu relacionamento com April Kepner (Sarah Drew), ex-mulher com quem teve uma filha. Nas recentes temporadas, seu papel evoluiu mais e ele se tornou uma pessoa importante no hospital. Avery é especialista em cirurgias plásticas.

Jo Wilson (Camilla Luddington) tem uma das histórias mais dramáticas de Grey's Anatomy

Jo Wilson (Camilla Luddington)
Relativamente nova em Grey's Anatomy (estreou na nona temporada, há seis anos), Camilla Luddington interpreta uma das personagens mais densas da série. Ao entrar em cena, Jo Wilson trouxe uma pesada bagagem do passado. Ela vivia uma relação abusiva com o ex-marido, Paul Stadler (Matthew Morrison). Para fugir do agressor, precisou até mudar de nome.

Seu envolvimento com o atual marido, Alex Karev, não começou bem. Após levar uma cantada, Jo recusou a investida ao jogar na cara do médico que não estava interessada, porque ele já tivera casos com todas as suas amigas. Eles engataram um relacionamento depois desse fora e se casaram no fim da temporada passada. O look de Jo pouco se alterou, a não ser o comprimento do cabelo.


Assista no canal do Notícias da TV no YouTube o vídeo: Veja como os personagens de Grey's Anatomy mudaram. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.