Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELENCO COMPLETO

Grey's Anatomy renova contratos pendentes de três atores; saiba quem voltará

Imagens: Divulgação/ABC

Kevin McKidd, Kim Raver Camilla Luddington em cenas de Grey's Anatomy

Kevin McKidd, Kim Raver Camilla Luddington em Grey's Anatomy; trio renova contrato por três anos

REDAÇÃO

Publicado em 31/7/2020 - 21h36

Todo o elenco regular de Grey's Anatomy estará de volta na 17ª temporada. A ABC, rede responsável pela transmissão da série nos EUA, renovou o contrato de Kim Raver (Teddy Altman), Camilla Luddington (Jo Karev) e Kevin McKidd (Owen Hunt), únicos atores que tiveram seus acordos encerrados e ainda não haviam assinado para retornar.

O acerto feito com com o trio é valido por três anos. Isso significa que a emissora tem a intenção de exibir a produção pelo menos até a 19ª temporada. Grey's Anatomy já assumiu o posto de série médica mais longeva da história da TV norte-americana e deve continuar quebrando recordes.

A notícia da renovação com os três atores vem logo após o anúncio de novas adições ao elenco que a showrunner Krista Vernoff planejou para o novo ano. 

Segundo o Deadline, o novo contrato garante que Raver, Luddington e McKidd, além de ganharem um bom aumento, também podem continuar a participar de Station-19, spin-off da série criada por Shonda Rhimes.

A nova temporada ainda não tem data de estreia. De acordo com a imprensa internacional, os roteiros ainda estão em produção e as gravações sequer se iniciaram.

No Brasil, Grey's Anatomy é exibida no Sony Channel. As 15 primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.