Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIABLO CODY

Ex-stripper vai produzir série live action de As Meninas Superpoderosas

Divulgação/Cartoon Network

Lindinha, Florzinha e Docinho em cena da animação As Meninas Superpoderosas

As heroínas Lindinha (à esq.), Florzinha e Docinho, mais conhecidas como As Meninas Superpoderosas

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2020 - 17h22
Atualizado em 24/8/2020 - 18h44

O desenho animado As Meninas Superpoderosas (1998-2005) vai ganhar uma série live action, e a execução ficará a cargo de Diablo Cody, roteirista e produtora que trabalhou como stripper antes de fazer sucesso com o filme Juno (2007), que lhe valeu uma estatueta do Oscar. Na TV, Diablo criou a premiada United States of Tara (2009-2011).

Segundo o site Deadline, a versão live action (com atores de carne e osso) de As Meninas Superpoderosas está sendo desenvolvida na The CW e terá na sua equipe de produção Greg Berlanti, já responsável por todas as séries de super-herói da rede e também pelo fenômeno Riverdale.

A ideia é que a atração mostre as irmãs Lindinha, Florzinha e Docinho já adultas, com 20 e poucos anos, e desiludidas pelo fato de que perderam sua infância combatendo o crime na cidade de Townsville.

Cada uma das três irmãs criadas pelo Professor Utonium seguiu seu rumo, mas as três terão de superar suas diferenças e se unirem novamente quando uma grave crise ameaça todo o planeta.

O desenho foi criado por Craig McCracken e fez sucesso no Cartoon Network com 136 episódios espalhados em seis temporadas. Em 2006, após o fim da animação original, as super-heroínas ganharam uma versão anime, As Meninas Superpoderosas Z, com produção da japonesa Toei. E em 2016, uma nova versão do desenho estreou no canal pago, sendo encerrado em 2019.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.