Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO ESPANHOL

Elite: Com ator brasileiro no elenco, Netflix revela estreia da 5ª temporada

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

André Lamoglia em cena da 5ª temporada de Elit

O brasileiro André Lamoglia em cena da 5ª temporada de Elite; série já tem data para retornar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2022 - 16h50

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (14) a data de estreia oficial da quinta temporada de Elite. O hit espanhol retorna com episódios inéditos em 8 de abril de 2022 e contará com o ator brasileiro André Lamoglia entre as principais novidades para o elenco do novo ano.

O quinto ano estreia com a sexta temporada já confirmada pelo serviço de streaming. Além de Lamoglia, que não teve detalhes de seu personagem revelados, a nova leva de episódios contará com a argentina Valentina Zenere, mais conhecida por viver a vilã Ámbar Smith em Sou Luna (2016-2018).

Lamoglia se tornou conhecido do público teen após interpretar Rafa Smor, o protagonista de Juacas (2017-2019), e integrar o elenco da segunda temporada de Bia, ambas séries de sucesso do Disney Channel. O ator de 25 anos também trabalhou em Segredos de Justiça (2016-2017) e a novela Rock Story (2017), da Globo.

Dos atores que integram o elenco de Elite desde o primeiro ano, continuam na atração apenas Itzan Escamilla (Samuel) e Omar Ayuso (Omar). Georgina Amorós (Cayetana) e Claudia Salas (Rebecca), introduzidas na segunda temporada, também permanecem.

O quarteto Patrick (Manu Rios), Ari (Carla Díaz), Mencía (Martina Cariddi) e Phillipe (Pol Granch), que estrearam na atração após a reformulação do elenco na quarta temporada, estão confirmados entre os protagonistas do quinto ano.

Para divulgar o lançamento da quinta temporada, a Netflix revelou um teaser que mostra os veteranos do elenco interagindo com os novos personagens. A pequena prévia sugere que o personagem de Lamoglia integrará um novo triângulo amoroso ao lado de Samu e Ari. Já Valentina aparece mais próxima de Phillipe, enquanto o ricaço é observado de longe por Cayetana.

Confira teaser com o anúncio da data de estreia da quinta temporada de Elite:

Veja também as primeiras fotos de André Lamoglia e Valentina Zenere na série da Netflix:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.