ASTRO DA NETFLIX
Divulgação/Netflix
Regé-Jean Page em cena de Bridgerton; ator foi escalado para o elenco da adaptação de Dungeons & Dragons
Regé-Jean Page, que arrancou suspiros de mulheres e homens como o duque gato de Bridgerton, novo fenômeno da Netflix, foi confirmado no elenco da adaptação de Dungeons & Dragons, filme sobre o lendário game de RPG que terá Chris Pine (Mulher-Maravilha) como protagonista.
Segundo o site da Hollywood Reporter, o ator estava em negociações para ingressar na produção e fechou o acordo recentemente. Seu papel, assim como o de outros integrantes do elenco, não foi detalhado.
A escalação em Dungeons & Dragons não foi o único "presente" recebido pelo astro da Netflix após o sucesso em Bridgerton. Page está entre os nomes indicados ao prêmio de melhor ator em série dramática no SAG Awards deste ano.
Além de Page e Pine, o longa também contará com Michelle Rodriguez (Velozes & Furiosos) e Justice Smith (Pokémon: Detetive Pikachu). Todos os detalhes do filme são mantidos sob sigilo pela produção da Paramount em parceria com a Hasbro, detentora dos direitos do game.
Criado há mais de 46 anos, Dungeons & Dragons tornou-se um fenômeno para um público de todas as idades, colecionando cerca de 40 milhões de fãs interagindo com os produtos ligados à franquia. A dupla Johnathan Goldstein e John Francis Daley é a encarregada da direção, enquanto Michael Gilio escreveu o roteiro.
A ideia da Paramount, agora, é fazer um longa com orçamento e qualidade maior. O estúdio pretende fazer da produção um blockbuster nos moldes de franquias como Senhor dos Anéis e Harry Potter.
Dungeons & Dragons também já foi adaptado para a TV. O desenho Caverna do Dragão (1983-1985), que fez muito sucesso no Brasil entre os anos 1980 e 1990, é baseado no jogo de RPG. Nos Estados Unidos, no entanto, o programa não foi bem recebido e durou apenas uma temporada --sem nunca ter sido produzido um encerramento oficial.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.