Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Série sobre corrida espacial, Os Eleitos é cancelada pelo Disney+

Divulgação/Disney+

O elenco principal de Os Eleitos, série do Disney+

O elenco principal de Os Eleitos, série do Disney+ sobre os primeiros astronautas dos EUA

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 12h40

O Disney+ optou por não renovar Os Eleitos para uma segunda temporada. A série sobre a corrida espacial norte-americana estrelada por Patrick J. Adams e Jake McDorman foi uma encomenda do National Geographic antes de estrear no catálogo da plataforma nos Estados Unidos, em outubro de 2020.

Com a decisão, Os Eleitos tornou-se a primeira série do streaming da Disney a ser cancelada pelo serviço. A primeira temporada contou com oito episódios, todos disponíveis no catálogo.

A Warner Bros. Television, responsável pela produção da atração, vai voltar ao mercado para buscar interessados em exibir uma nova leva de episódios. Segundo o site Deadline, a TNT e a HBO Max, que também  fazem parte da WarnerMedia, aparecem como potenciais candidatas. O contrato do elenco acabaria neste domingo (4), mas o estúdio solicitou uma extensão de duas semanas para tomar uma decisão.

A opção do Disney+ de não prosseguir com Os Eleitos veio após longas discussões com a WBTV. Foram estudadas diferentes ideias para continuar a série, incluindo uma segunda temporada focada em uma nova missão dos anos 1980, com um elenco totalmente novo.

Os Eleitos conta a história dos Sete da Mercury, grupo de astronautas norte-americanos que encabeçaram o projeto da primeira viagem tripulada para o espaço. Em 1959, os Estados Unidos estavam a todo vapor na disputa contra a União Soviética.

O elenco também conta com Colin O'Donoghue (Gordo Cooper), James Lafferty (Scott Carpenter),  Micah Stock (Deke Slayton),  Michael Trotter (Gus Grissom) e Aaron Staton (Wally Schirra).

Assista ao trailer dublado da primeira temporada:

TUDO SOBRE

Disney+

NatGeo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.