Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CALENDÁRIO

Disney+ frustra fãs e joga séries de Marvel e Star Wars para fim de 2022; saiba quais

Divulgação/Disney+

Paul Bettany em cena de WandaVision

Paul Bettany em WandaVision; série foi a primeira do Universo Marvel a estrear no Disney+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2021 - 14h23

Em apresentação aos acionistas, o Disney+ frustrou os fãs ao confirmar que lançará novas séries das franquias Marvel e Star Wars apenas na segunda metade de 2022. Além das atrações, o estúdio do filme também anunciou o lançamento do live-action de Pinóquio (1940) para o mesmo período.

A projeção para possíveis datas das produções foi apresentada por Christine McCarthy, CFO do Disney+. A lista inclui Andor, spin-off de Rogue One: Uma História Star Wars (2016) estrelado por Diego Luna, e Ms. Marvel, heroína do MCU vivida por Iman Vellani.

No caso da nova série do Universo Marvel, a projeção quebra as expectativas da imprensa e do público de que Ms. Marvel estaria com lançamento previsto para o início de 2022.

O estúdio do Mickey revelará novas informações sobre suas próximas produções nesta sexta-feira (12) durante o evento Disney+ Day. A data marca o aniversário de dois anos do lançamento do serviço de streaming e promete novidades dos universos Marvel, Star Wars e Pixar.

Andor trará de volta Diego Luna como Cassian Andor, um dos protagonistas de Rogue One. O elenco também contará com nomes como Adria Arjona (Esquadrão 6), Stellan Skarsgård (Thor), Fiona Shaw (franquia Harry Potter) e Anton Valensi (Missão: Impossível 7).

Ms. Marvel introduzirá a heroína teen Kamala Khan (Iman Vellani), jovem americana de origem paquistanesa e moradora da cidade de Nova Jersey. Ela será a primeira personagem muçulmana a protagonizar uma produção do estúdio, seja na TV ou no cinema.

O live-action de Pinóquio terá Tom Hanks (Náufrago) como Gepeto e Benjamin Evan Ainsworth (A Maldição da Mansão Bly) como o personagem-título. Completam o elenco Luke Evans (O Cocheiro), Joseph Gordon-Levitt (Grilo Falante), Cynthia Erivo (Fada Azul) e Keegan-Michael Key (João Honesto).

Assista abaixo ao teaser de Ms. Marvel:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.