CALENDÁRIO
Divulgação/Disney+
Paul Bettany em WandaVision; série foi a primeira do Universo Marvel a estrear no Disney+
Em apresentação aos acionistas, o Disney+ frustrou os fãs ao confirmar que lançará novas séries das franquias Marvel e Star Wars apenas na segunda metade de 2022. Além das atrações, o estúdio do filme também anunciou o lançamento do live-action de Pinóquio (1940) para o mesmo período.
A projeção para possíveis datas das produções foi apresentada por Christine McCarthy, CFO do Disney+. A lista inclui Andor, spin-off de Rogue One: Uma História Star Wars (2016) estrelado por Diego Luna, e Ms. Marvel, heroína do MCU vivida por Iman Vellani.
No caso da nova série do Universo Marvel, a projeção quebra as expectativas da imprensa e do público de que Ms. Marvel estaria com lançamento previsto para o início de 2022.
O estúdio do Mickey revelará novas informações sobre suas próximas produções nesta sexta-feira (12) durante o evento Disney+ Day. A data marca o aniversário de dois anos do lançamento do serviço de streaming e promete novidades dos universos Marvel, Star Wars e Pixar.
Andor trará de volta Diego Luna como Cassian Andor, um dos protagonistas de Rogue One. O elenco também contará com nomes como Adria Arjona (Esquadrão 6), Stellan Skarsgård (Thor), Fiona Shaw (franquia Harry Potter) e Anton Valensi (Missão: Impossível 7).
Ms. Marvel introduzirá a heroína teen Kamala Khan (Iman Vellani), jovem americana de origem paquistanesa e moradora da cidade de Nova Jersey. Ela será a primeira personagem muçulmana a protagonizar uma produção do estúdio, seja na TV ou no cinema.
O live-action de Pinóquio terá Tom Hanks (Náufrago) como Gepeto e Benjamin Evan Ainsworth (A Maldição da Mansão Bly) como o personagem-título. Completam o elenco Luke Evans (O Cocheiro), Joseph Gordon-Levitt (Grilo Falante), Cynthia Erivo (Fada Azul) e Keegan-Michael Key (João Honesto).
Assista abaixo ao teaser de Ms. Marvel:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.