DIEGO LUNA
Divulgação/Disney
Diego Luna como Cassian Andor em foto de Rogue One: Uma História de Star Wars (2016)
Nova série live-action situada no universo de Star Wars, Andor já encerrou as gravações de sua primeira --e provavelmente única-- temporada. A informação foi dada pelo protagonista, Diego Luna, que retomará o papel de Cassian Andor, apresentado em Rogue One: Uma História de Star Wars (2016). A atração chegará ao Disney+ em 2022 e trará de volta mais personagens conhecidos.
"Vocês certamente verão alguns rostos familiares", provocou o mexicano em conversa com o site Deadline publicada nesta segunda (27). Andor terá 12 episódios que contarão a história do personagem antes dos acontecimentos de Rogue One. "Eu não posso dar spoiler do final da série se você já viu o filme", brincou Luna.
Gravada durante a pandemia, a produção testou os limites da equipe e do elenco. "É um momento hardcore para estar aí gravando, e nós tivemos muita sorte. Já terminamos as gravações e agora estamos deixando tudo pronto para o público poder assistir."
O galã também ressaltou que é importante o público latino pedir para ver mais tramas sobre sua comunidade nos cinemas e na TV. "Nós precisamos mandar uma mensagem. Queremos contar nossas histórias, queremos nos ver e nos sentir representados. Queremos nos conectar com esses personagens que vemos nos filmes e em todas as plataformas", começou.
"Podemos mandar essa mensagem correta comprando um ingresso para ir ao cinema, ou clicando na plataforma. E se você não faz isso, também manda uma mensagem. Então vamos ser mais responsáveis, porque nós podemos transformar as coisas e nos certificarmos de que sejamos mais representados e melhores representados nas telas", filosofou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.