Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LUKE EVANS

Versão de Pinóquio do Disney+ terá vilão de A Bela de a Fera no elenco

Divulgação/Walt Disney Pictures

Luke Evans anda a cavalo em cena do filme A Bela e a Fera (2017)

Luke Evans como Gaston em A Bela e a Fera; ator interpretará um dos vilões no live-action de Pinóquio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2021 - 20h57

Depois de viver o antagonista Gaston no live-action de A Bela e a Fera (2017), Luke Evans foi confirmado como um dos vilões de Pinóquio, nova versão da clássica animação que será exclusiva do Disney+. O ator interpretará o personagem The Coachman (O Cocheiro, em português).

Na história original, o Cocheiro é o homem que se encontra com Pinóquio durante a jornada do menino de brinquedo para se tornar um garoto de verdade. Na ocasião, ele finge ajudar o protagonista e outras crianças, mas secretamente as usa para transformá-las em burros.

A nova verão terá direção de Robert Zemeckis (trilogia De Volta para o Futuro), que dividirá o roteiro com Chris Weitz. Além de Evans, o longa terá o astro Tom Hanks como o construtor Gepeto.

Pinóquio é mais uma produção da Disney a estrear direto em seu serviço de streaming. Filmes como Peter Pan e Wendy e Desencantada, continuação do sucesso Encantada (2007), também irão para a plataforma sem passar pelos cinemas.

Além de viver o Cocheiro, Evans retornará ao papel de Gaston em uma minissérie do Disney+ que servirá como prelúdio de A Bela e a Fera.

Grande rival do estúdio na guerra do streaming, a Netflix também está produzindo uma adaptação de Pinóquio. Ainda sem data de lançamento, o longa terá no elenco astros como Cate Blanchett, Ewan McGregor, Finn Wolfhard e Tilda Swinton.

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas