Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OITAVA ROÇA

Enquete A Fazenda 13: Votação tem Dayane, Sthefane e Tiago; saiba quem fica

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Dayane, Sthefane e Tiago em A Fazenda 2021, da Record

Dayane, Sthefane Matos e Tiago Piquilo estão na oitava roça de A Fazenda 13; quem vai sair do jogo?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2021 - 0h18
Atualizado em 11/11/2021 - 13h24

Dayane Mello, Sthefane Matos e Tiago Piquilo são os ameaçados de sair na oitava roça de A Fazenda 2021. Na edição que foi ao ar na quarta-feira (10), Gui Araujo foi quem ganhou a Prova do Fazendeiro e escapou da berlinda. Quem fica no reality da Record? Participe da enquete neste texto.

Na atividade que valia a liderança da semana, os três competidores precisavam de agilidade e atenção. O objetivo era preencher um painel com caixas vermelhas de produtos de uma patrocinadora. Tiago não participou da competição, pois tinha sido vetado na noite anterior.

Para ganhar a Prova do Fazendeiro, era necessário fazer uma travessia em botes colocados no estúdio. O peão pegava o objeto de um lado e levava para o outro. Gui Araujo e Dayane tiveram uma disputa equilibrada, mas o ex-De Férias com o Ex fez em menos tempo e levou o chapéu de comandante da casa pela terceira vez.

Quem fica na oitava roça? O resultado da votação da enquete A Fazenda 13 não tem valor científico nem influência no site oficial da Record. Vote abaixo e veja parcial:

Enquete

Quem fica em A Fazenda 13? Dayane, Sthefane e Tiago estão na 8ª roça

Dayane Mello
17.66%
Sthefane Matos
29.25%
Tiago Piquilo
53.08%

Quem sai de A Fazenda?

Após a Prova do Fazendeiro, os ameaçados fizeram apelos ao público. "Meu Brasil, eu quero ficar nessa experiência. Eu dei meu 100% e tenho muito o que fazer ainda. Eu estou 100% aqui e estou vivendo isso intensamente. Quero ficar e me deixem ficar. Amo vocês", pediu Dayane.

Já Stefhane, que enfrenta a roça pela primeira vez, estava emocionada. "Vou falar uma coisa bem clichê: quem me conhece sabe que sou uma menina cheia de sonhos e esse é mais um deles. Estou vivendo ele graças a vocês que me colocaram aqui. Eu tenho muito o que fazer aqui e preciso da ajuda de vocês. Tô com saudade, amor", avisou a tiktoker.

Tiago mandou um recado para a mãe: "São duas as certezas que tenho aqui: uma delas é que minha mãe tá com o terço dela na mão me vendo agora pela TV e a segunda é que estou aqui seguindo os ensinamentos dela aqui. Para quem está em casa, eu digo que se eu merecer ficar aqui vou agradecer muito", filosofou o sertanejo.

Parcial da votação

Na pesquisa do Notícias da TV, que conta com mais de 74 mil votos, o favorito para continuar no jogo é Tiago Piquilo, com 54,71% da preferência do público. Sthefane Matos vem em segundo lugar, com 27,18%. Dayane Mello, com 18,11% dos votos, é quem mais corre o risco de sair.

O resultado final é parecido com o da enquete do UOL, que tem 29 mil votos. Com 44,02%, o o sertanejo é o mais querido, enquanto a tiktoker vem com 33,13% da preferência para ficar, e Day tem 22,84%.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#57 - Ofensa, baixaria e traição: Quem passou dos limites em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.