Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETORNA EM DEZEMBRO

Netflix divulga trailer da última temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina; assista

Divulgação/Netflix

Kiernan Shipka em cena de O Mundo Sombrio de Sabrina, da Netflix

Kiernan Shipka viverá a bruxinha Sabrina mais uma vez na temporada final da série teen da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2020 - 13h49

Cancelada em julho pela Netflix, O Mundo Sombrio de Sabrina ainda retornará para uma quarta e última parte para se despedir de seus fãs. Nesta segunda-feira (26), o serviço de streaming divulgou o primeiro trailer dos episódios finais da série, que mostra a bruxinha se preparando para uma guerra iminente, e revelou a data de estreia no catálogo da plataforma: 31 de dezembro.

A prévia mostra que os episódios finais continuarão colocando obstáculos cada vez mais sombrios e perigosos para Sabrina (Kiernan Shipka). Personagens queridos pelos fãs, como as tias Zelda (Miranda Otto) e Hilda (Lucy Davis), também retornam para a despedida.

O cancelamento de O Mundo Sombrio de Sabrina pegou muitos fãs de surpresa, já que a série tinha um público fiel e bom retorno nas redes sociais. Pouco após o anúncio de que a produção não seria renovada, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa revelou alguns de seus planos para o quinto ano, como um crossover com o sucesso teen Riverdale.

Assista abaixo ao trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.