Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FELIZ DA VIDA

Leifert incorpora Mion e comemora barraco ao vivo no BBB21: 'Fogo no parquinho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Tiago Leifert, comemorando, à frente do BBB21

Tiago Leifert comemora brigas ao vivo durante formação de paredão no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 11h42

Tiago Leifert incorporou Marcos Mion e comemorou o barraco ao vivo que a votação aberta para o paredão causou no BBB21. Do estúdio, o apresentador assistiu sorridente à discussão entre Gilberto Nogueira, Sarah Andrade e Rodolffo Matthaus no domingo (28). "Existe um termo técnico para isso, se chama fogo no parquinho", celebrou ele.

A reação foi muito semelhante às que Mion costumava ter todas as segundas-feiras em A Fazenda 12. "É fogo no feno, senhoras e senhores!", comemorava o ex-apresentador da Record, após cada formação de roça com o voto aberto, que contava com xingamentos e acusações sem filtro semanalmente.

Nas redes sociais, o público comentou bastante sobre o comportamento de Leifert, e ele acabou publicando um vídeo nos Stories do Instagram para esclarecer como estava se sentindo.

"As pessoas estão dizendo: 'ah, o Tiago ficou feliz com as tretas e discussões', é...", começou ele, em um tom bem sério. "Bom, eu queria dizer que eu fiquei muito feliz! Não foi pouco, não. Foi muito! Fogo no parquinho", disparou, bastante sorridente.

"Assim que é bom! Eu não gosto de gente em cima do muro, não gosto de gente sabonetando. Eu quero fogo no parque!", continuou o apresentador. O termo "sabonegagem", inclusive, também era bastante usado por Mion em A Fazenda para criticar quem fugia de suas perguntas polêmicas.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.