Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES

De trilogia Karatê Kid a 'nova' La Casa de Papel: As estreias na Netflix em março

Divulgação/Columbia Pictures

William Zabka empurra Ralph Macchio na parede em cena do filme Karatê Kid

William Zabka e Ralph Macchio em cena de Karatê Kid; trilogia entra na Netflix completa em março

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 15h30

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (24) sua lista de novidades para março e mostrou que terá um mês recheado de estreias em seu catálogo. Entre filmes e séries, o serviço de streaming disponibilizará produções muito aguardadas pelo público, como a trilogia Karatê Kid (que completa a obra de Cobra Kai) e Sky Rojo, nova série dos criadores de La Casa de Papel.

Entre os destaques também estão Os Irregulares de Baker Street, série original da plataforma que retrata uma visão incomum das histórias de Sherlock Holmes: protagonistas adolescentes com poderes místicos. A lista de séries estreantes ainda conta com Quem Matou Sara?, drama de suspense sobre um homem em busca de vingança.

Na ala de filmes, a Netflix estreia a comédia nacional Os Cabras da Pestes, estrelada por Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho, e Dia do Sim, romance protagonizado por Jennifer Garner (De Repente 30) e Édgar Ramirez (The Undoing).

Ao lado da franquia Karatê Kid, a parte de longas não originais do serviço de streaming também inclui Anjos e Demônios (2009), Sobrenatural: A Última Chave (2018) e Halloween (2018).

Confira a lista de estreias em séries:

O Traficante (estreia, dia 10)

Nesta série filmada no estilo documentário, tensões se acirram quando dois cineastas se infiltram em um bairro dominado por gangues para gravar um videoclipe.

The One (estreia, dia 12)

Os amores (e as mentiras) saem do controle quando torna-se possível encontrar a pessoa perfeita por meio de um serviço revolucionário baseado na análise do DNA. Série baseada no livro de John Marrs.

Sky Rojo (estreia, dia 19)

Para fugir de um cafetão e seus capangas, três mulheres embarcam em uma jornada alucinante em busca da liberdade. Dos mesmos criadores do fenômeno internacional La Casa de Papel.

Navillera (estreia, dia 22)

Um homem de 70 anos que tem um sonho e um jovem de 23 anos que tem um dom: os dois se ajudam a enfrentar as dificuldades e encarar os desafios da dança. Produção original sul-coreana.

Quem Matou Sara? (estreia, dia 24)

Depois de passar 18 anos na cadeia, Álex busca vingança contra a família Lazcano, que o incriminou no assassinato de sua própria irmã.

Os Irregulares de Baker Street (estreia, dia 26)

Na Londres do século 19, um grupo de jovens desajustados trabalha para solucionar crimes sobrenaturais, sob o comando do Dr. Watson e seu misterioso parceiro, Sherlock Holmes.

Veja as sinopses dos filmes que estreiam na plataforma:

Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta (dia 3)

Inspirada pelo passado rebelde da mãe e por uma nova amizade, uma tímida adolescente publica um zine anônimo denunciando o sexismo na escola. Com Amy Poehler e Hadley Robinson.

A Sentinela (dia 5)

Transferida para casa depois de uma missão traumatizante, uma soldado francesa usa suas habilidades letais para caçar o homem que feriu sua irmã.

Silenciadas (dia 11)

País Basco, 1609. Para adiar sua execução, um grupo de mulheres acusadas de bruxaria se oferece para realizar um Sabbath para o inquisidor.

Dia do Sim (dia 12)

Acostumados a sempre dizer não para os filhos, um casal, interpretado por Jennifer Garner e Édgar Ramirez, resolve realizar os desejos mais malucos das crianças em um dia de poucas regras e muita diversão em família.

Cabras da Peste (dia 19)

Ao estilo de filmes de parceiros policiais norte-americanos, mas com toque à brasileira, dois policiais (Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho) totalmente incompatíveis e de regiões diferentes do país são forçados a trabalhar juntos para desmascarar uma quadrilha que atua no Ceará e em São Paulo.

Na Mesma Onda (dia 25)

Dois jovens se apaixonam em um acampamento de verão e, diante de uma realidade dolorosa, aprendem um com o outro a aproveitar a vida ao máximo.

A Semana da Minha Vida (dia 26)

Neste musical inspirador, um jovem problemático vai para um acampamento de verão pela primeira vez e acaba encontrando amor, amigos e um propósito.

Bad Trip (dia 26)

Nesta comédia do mesmo produtor de Vovô Sem Vergonha, câmeras escondidas mostram dois amigos que caem na estrada fazendo pegadinhas com pessoas reais.

Confira outros filmes que chegam ao catálogo em março:

1º de março
Karatê Kid - A Hora da Verdade (1984)
Karatê Kid 2 - A Hora da Verdade Continua (1986)
Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989)
Sobrenatural: A Última Chave

2 de março
A Garota Invisível

8 de março
Halloween (2018)

21 de março
A Febre do Rato

22 de março
Socorro, Virei uma Garota!

31 de março
Anjos e Demônios (2009)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.