Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁGOA

Ney Latorraca revela que abandonou Vamp após ser vetado nos bastidores

Reprodução/TV Globo

Ney Latorraca de cabelo branco, óculos de grau e roupa preta

Ney Latorraca disse que por pouco não desistiu do personagem Vlad, de Vamp (1991)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2020 - 8h36

Ney Latorraca revelou que abandonou as gravações da novela Vamp (1991), no meio da história, após ser vetado nos bastidores. O intérprete Vlad, o cômico vampiro do folhetim, afirmou que recebeu um recado para não exagerar nas cenas, pois estaria passando dos limites. Entretanto, o pedido não foi visto com bons olhos por ele.

"No meio da novela, vi no roteiro um recado para mim: 'Gostaríamos de falar para o ator Ney Latorraca que ele pare de brincar em cena, que fique dentro do que está escrito. Ele está demais'. Li aquilo e pedi para sair da novela. Não queria mais. Fiquei muito magoado", declarou na série Os Campeões de Audiência, da Cultura, em homenagem aos 70 anos da televisão brasileira, celebrados em 2020.

O veterano de 76 anos de idade, que contracenava com Claudia Ohana, se sentiu ofendido com a atitude da Globo. "Mexeram com a minha criança. Eu tenho uma criança aqui. Fiquei muito triste", completou.

Claudia Ohana e Ney Latorraca em Vamp (1991) Crédito: Reprodução/Globo

Apesar do mal-estar com a emissora, a desistência de Latorraca durou pouco, e ele retomou as gravações após um pedido da produção. "Passaram três ou quatro dias, me pediram para voltar e me falaram: 'Faça o que você quiser'".

Este não foi o único "contratempo" que Ney enfrentou nos bastidores de Vamp. Isso porque ele foi escalado para a novela com a pretensão de participar de apenas alguns capítulos. A ideia era que Victor Fasano fizesse o papel de Vlad.

"Me chamaram, e eu disse que não poderia fazer porque estava em cartaz com a peça O Mistério de Irma Vap e trabalhando muito. Mas aí eu falei que só faria nove capítulos. Na verdade, eles iam dar antes o personagem para o Victor Fasano, mas me colocaram. Quando minhas cenas foram ao ar, tudo mundo só queria saber do grupo dos vampiros. O sucesso foi tão grande que continuei na novela e não saí mais", contou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.