Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA VAI?

Novo 007 tem data de lançamento alterada pela quinta vez; saiba quando será

Divulgação/MGM

Daniel Craig aponta arma em cena do filme 007: Sem Tempo Para Morrer

Daniel Craig em 007: Sem Tempo Para Morrer; nova aventura de James Bond teve novo adiamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 21h34

A MGM e a Universal confirmaram que 007: Sem Tempo para Morrer, nova aventura do agente secreto James Bond nos cinemas, ganhou uma nova data de estreia. O último filme estrelado por Daniel Craig tem lançamento marcado para 30 de setembro de 2021, oito dias antes da previsão anunciada anteriormente.

A modificação no calendário dos estúdios marca a quinta alteração para a estreia do longa nos cinemas por conta da crise do novo coronavírus. Desde o início da pandemia de Covid-19, a dupla Universal/MGM vem quebrando a cabeça para escolher uma data para o lançamento do filme.

Inicialmente, Sem Tempo para Morrer chegaria aos cinemas em 20 de abril de 2020, mas a explosão da crise sanitária fez com que a Universal fosse o primeiro estúdio a adiar seus grandes lançamentos. Com o adiamento, o longa estava previso para estrear em novembro do mesmo ano.

Com os números de contaminação da Covid-19 ainda em alta nos Estados Unidos no final de 2020, a decisão foi por um novo adiamento, posicionando o filme para estrear em 2 de abril de 2021. Com a virada do ano, os cinemas continuaram fechados, o que obrigou o estúdio a marca o lançamento para 8 de outubro.

A saga do novo 007 fica ainda maior se contada a primeira data marcada para o lançamento do filme. O longa estava previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2019, mas a Universal remanejou o seu calendário para evitar grande concorrência. Ninguém esperava, contudo, que a pandemia chegasse em níveis alarmantes.

Além de Daniel Craig, Sem Tempo Para Morrer ainda conta com Rami Malek, Ana de Armas, Ralph Finnes, Léa Seydoux, Christoph Waltz, Lashana Lynch, Naomi Harris, Ben Whishaw e Jeffrey Wright.

Assista ao trailer abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.