Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PICANTE

De sexo nas alturas a flerte proibido: 5 cenas quentes de Todas as Mulheres do Mundo

Fotos: Reprodução/Globoplay

Os atores Emilio Dantas e Natasha Jascalevich após cena de sexo pendurados em tecidos em Todas as Mulheres do Mundo

Paulo (Emilio Dantas) e Natália (Natasha Jascalevich) transam pendurados em tecidos na série

REDAÇÃO

Publicado em 11/5/2020 - 5h41

Em Todas as Mulheres do Mundo, lançamento nacional mais recente do Globoplay, há cenas de sexo, conquista, paixão e muita pegação para todos os gostos. De momentos mais românticos a casos proibidos e sequências de transas intensas. A série até inova com tramas pouco exploradas na teledramaturgia brasileira, como uma paixonite entre sogra e genro e um encontro sexual em que os amantes estão nas altura, pendurados em tecidos.

Na história, o protagonista Paulo (Emilio Dantas) se apaixona por uma mulher diferente a cada episódio. No segundo, por exemplo, ele começa a namorar Adriana (Samya Pascotto), mas também sente algo pela mãe dela, Estela (Fernanda Torres).

Já no quinto capítulo, ele reencontra Martinha (Veronica Debom), uma antiga amiga de escola. Martinha é viciada em drogas, e os dois ficam muito loucos juntos. A cena de sexo é quase uma viagem alucinógena.

Confira cinco momentos picantes de Todas as Mulheres do Mundo:

Paulo (Emilio Dantas) se encanta por Estela (Fernanda Torres), a mãe de sua namorada


Flerte com a sogra

Paulo se encanta por Adriana, mas acaba gostando ainda mais da família dela, cujos pais são intelectuais renomados. Ele desenvolve uma paixão pela mãe de sua namorada, Estela, e fica obcecado. Os dois acabam ficando sozinhos numa casa de veraneio da família, e a sogra dá a entender que corresponde ao sentimento dele. A tensão sexual entre os dois deixa o clima bem quente.

Elisa (Marina Provenzzano) deixa Paulo (Emilio Dantas) maluco no terceiro episódio da série


Transando na casa toda

No terceiro episódio, Paulo já está em outra: se apaixona loucamente por Elisa, (Marina Provenzzano), que era amante do seu sogro. A questão da paixão proibida também aparece ali, e a atração entre os dois é fortíssima. Eles têm uma primeira noite de amor intensa, com cenas de sexo em todos os cantos da casa dela.

Após sexo alucinado, Martinha (Veronica Debom) se sente mal e entra em paranoia


Sexo com drogas

Paulo reencontra Martinha casualmente em seu prédio e descobre que ela continua bastante interessada em drogas --o apelido dela no colégio era Martinha Maconha. Os dois usam algumas substâncias juntos e em seguida transam loucamente. Não há pudores quanto a lambidas, expressões de prazer e nudez. O problema é que Martinha entra numa bad trip e começa a chorar após o sexo. A atriz chegou a perder seu tapa-sexo durante a sequência quente.

Natália (Natasha Jascalevich) e Paulo (Emilio Dantas) transam pendurados em tecidos


Sexo nas alturas

No consultório de sua psicóloga, Paulo conhece Natália (Natasha Jascalevich), uma mulher misteriosa. Após ele insistir para sair com ela, a pretendente o leva para um galpão em que acontecem aulas de ginástica circense. Ela propõe que os dois se pendurem em tecidos, e a transa acontece ali mesmo, como numa acrobacia.

Natália e Paulo também transam na casa dela, mas o marido dela chega logo após o sexo


Flagra pelo marido

Em seu segundo encontro com Natália, Paulo vai direto para a casa dela, e mais uma vez os dois têm transas intensas, cheios de desejo. Mas ele logo descobre qual é  mistério dela: a moça é casada, e o marido chega quando os dois estão na cama.


Saiba o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#12: Mistério de Jacira é descoberto, e Tereza Cristina faz mais uma vítima!" on Spreaker.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?